Breaking News

Não perca o livro: Sarney - o honoravel bandido!

Eu sempre compro livros. Leio pelo menos 30 livros por ano. Os que eu gosto muito eu guardo, a maioria eu dôo para amigos ou bibliotecas. Esta semana vou comprar dois livros. Inicialmente compraria a coletânea de frases presidenciais “Nunca antes na história deste país” onde Marcelo Tas nos brinda com perolas Lulescas como estas:


“O governo tenta fazer o simples, porque o difícil é difícil”.


“O salário mínimo nunca será ideal porque ele é mínimo”.


“O Brasil é um país jovem com uma juventude muito jovem”.


Mas um vídeo postado no youtube e no blog do tas, onde fui procurar informações sobre o livro me chamou a atenção para outro livro: "Honoráveis Bandidos- um retrato do Brasil na era Sarney", de Palmério Dória. No lançamento, uma gangue invadiu o auditório repleto de gente e quebrou tudo, agrediu as pessoas e foi embora, sem nem se importar com a câmera filmando tudo.



Se o livro incomoda tanto assim os simpatizantes de Sarney deve ser muito bom e valer a leitura. Se queriam intimidar o autor e os leitores, conseguiram efeito inverso. A melhor propaganda que o livro poderia ter. Ta certo que as cadeiradas que o povo levou devem doer um bocado, mas certamente a verdade dói mais!



Nenhum comentário