Breaking News

Cameras de segurança flagram policial sendo executado no Guarujá.


O policial Mario Donizete, 36 anos, estava em horário de lazer. Mas policial não tem folga nem quando está fora de serviço. Enquanto bebericava sua cervejinha percebeu (ao contrario das vitimas alias) que uma dupla tentava assaltar um casal. Reagiu a tiros. Como errou o alvo foi baleado a queima roupa, morto e já inconsciente chutado como um cachorro por um dos bandidos, por fim lhe roubaram a arma para exibir como troféu.



O policial morreu exercendo a profissão, mas segundo os regulamentos da policia paulista nem faz jus ao seguro de vida por estar fora do horário de trabalho. Como um herói evitou que o casal fosse assaltado e defendeu a sociedade com sua própria vida. Merece mais que o seguro de vida uma medalha por mostrar a sociedade que existe sim policial confiável e comprometido com a segurança do cidadão anônimo. Os bandidos fugiram de carro e até agora não foram identificados.

Infeliz coincidência:

Um outro policial em folga, também com segundo nome "Donizete" morreu nas mesmas circunstâncias no dia anterior:

Uma dupla de suspeitos matou a tiros um policial militar na tarde desta sexta-feira (21) no bairro Jardim Paulista, região central de São Paulo. Segundo apuração da Polícia Civil, o soldada da PM tentou impedir um assalto a uma mulher que saia do banco.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o policial Paulo Donizete Saia, que estava de folga, estava em uma loja de bijuterias na rua Pamplona, quando percebeu que uma dupla de suspeitos em uma moto iria assaltar uma mulher que saia do banco com R$ 160.

Houve um tiroteio por volta das 15h30. Saia atingiu um dos bandidos na barriga, mas recebeu um tiro na cabeça. A dupla de criminosos fugiu, segundo o delegado-titular da 1ª Delegacia Seccional de São Paulo, Aldo Galiano.

O suspeito ferido foi localizado no Pronto Socorro Central de Santo André, cidade da Grande São Paulo, onde está sob custódia da polícia. A polícia busca o outro suspeito.
Com informações dos portais G1 e R7

Nenhum comentário