Breaking News

Dispositivo antiestupro distribuido na Copa do Mundo.

Dispositivo antiestupro - Você leu primeiro aqui!
Esta causando burburinho na Copa da África um dispositivo antiestupro que uma inventora anda distribuindo por lá. Trata-se de uma espécie de armadilha que prende a genitália do agressor. O dispositivo foi apresentado em Cidadão Quem? Em outubro de 2.009 em artigo publicado em nosso antigo endereço e replicado no blog Pindorama Press. Segue a integra do artigo e o link para o original no Pindorama.

Dentes baixam estupro a zero na África



Em muitas localidades africanas o estupro é coisa corriqueira e difundida. Homens simplesmente acham ter o direito de olhar uma mulher bonitinha na rua e mandar ver numa espécie de conservação dos instintos primitivos.

Uma Sulafricana, investigando o “fenômeno” ouviu mais de uma vez as mulheres afirmarem que na hora do ataque gostariam mesmo é de ter dentes na vagina para revidar o abuso literalmente com unhas e dentes.

Pois a mulher achou que seria boa a idéia e desenvolveu um dispositivo que colocado na vagina, como se fosse um absorvente compacto, vira uma verdadeira ratoeira para os incautos estupradores africanos, ao penentrar uma mulher o homem das cavernas tem seu pênis revestido pelo dispositivo como se fosse uma camisinha, porem com garras parecidas com escamas que se fixam no pênis como aqueles lacres plásticos serrilhados que só permitem sua retirada com procedimento cirúrgico.

Além de prevenir eventual contaminação por DST, provoca dor intensa e constrangimento ao agressor que precisará procurar o serviço médico para retirar o dispositivo, podendo assim ser identificado pelas autoridades e pela sociedade como um todo.

O sucesso do treco foi tão grande que em Kleinmond, Cape Province os estupros que ocorriam em numero assustador foram erradicados.

Neste Brasil onde a violência lembra os povos primitivos mas conta com recursos tecnológicos de vanguarda é provável que o dispositivo não seja assim um sucesso já que as clinicas clandestinas que fazem aborto logo se especializariam em tirar o dispositivo dos estupradores mais abonados e as vitimas poderiam ser cruelmente assassinadas ou agredidas, mas caso você tenha interesse no dispositivo, segue o site do fabricante:
Clique aqui para ver o site do fabricante.

A artigo original no Pindorama Press

Nenhum comentário