Breaking News

Presos acusados de matar vizinha tagarela e enteadas em Jacareí.

Quem fala demais...

Muita gente reclama que o jeito brasileiro de ser é tolhido nas grandes cidades. O brasileiro deixa de ser hospitaleiro e vizinhos moram anos na mesma rua sem trocar um simples olá. Em Jacareí, interior de São Paulo, uma senhora resolveu se gabar para a vizinha afirmando ter diversas casas de aluguel e dinheiro guardado.

N o inicio do ano foi assassinada juntamente com duas enteadas que passavam férias na casa do pai. Os vizinhos, um homem de 28 anos com passagem pela policia por latrocínio e uma vendedora de 25 anos invadiram a casa da família no dia 07 de janeiro e como não encontraram dinheiro assassinaram a dona de casa e uma das enteadas de 13 anos. A outra enteada foi seqüestrada mas morreu asfixiada e foi abandonada num matagal de Guararema.

Esta semana felizmente a policia solucionou o caso, prendendo os três envolvidos (além do casal um homem de 21 anos) muito embora a família não possa ser restituída. Fica a lição: Ouvir é sempre melhor que falar. Expor a vida para a vizinhança ou para qualquer um, como os jovens adoram fazer pela Internet, é correr risco desnecessário. O inimigo, afinal, muitas vezes mora ao lado.

Nenhum comentário