Breaking News

Quem quer trocar segurança por privacidade? - Taxista flagrado em ato de pedofilia na Bahia.

Muita gente reclama das cameras de segurança espalhadas por todos os cantos, o chamado grande irmão ou big brother. Alegam que a eficácia das câmeras é duvidosa e que elas tiram a privacidade das pessoas.

Mas a cada dia que passa as câmeras vão provando sua absoluta eficiência no que se propõem a fazer. Quem quer trocar sua segurança por sua privacidade?

A pedofilia é um crime difícil de se esclarecer por diversas razões. Crianças são influenciáveis e tem a personalidade ainda em formação e os agressores geralmente são pessoas acima de qualquer suspeita e contam com a confiança das vitimas.

Um taxista de Feira de Santana, senhor distinto de mais de 60 anos de idade está sendo acusado de ter molestado uma garotinha de apenas 4 anos. O taxista é conhecido no bairro como boa pessoa e amigo da família da vitima, que alias ele viu nascer.

Ninguém acreditaria numa acusação destas contra este homem de bem se não fosse por um detalhe: Ele foi pilhado pelo grande irmão enquanto molestava a garotinha. As cenas captadas por câmeras de um mercadinho são repugnantes:

Nenhum comentário