Breaking News

Eleições 2010 - Que Pais é este?

O Brasil está ficando um lugar muito esquisito ultimamente. Outro dia um jogador de 18 anos fez beicinho para o capitão do time e para o técnico que justamente puniu o menino levado. O desfecho da história foi a demissão do treinador, que fazia um ótimo trabalho.

No Mato Grosso a polica foi até uma igreja protestante. Lá chegando prendeu o Pastor. O “servo de Deus” foi enquadrado por tráfico de drogas. A fábrica era um quarto nos fundos do templo.

No Rio de Janeiro a policia prendeu uma quadrilha que clonava cartões. Os bandidos eram (veja só!) policiais. Um deles, aliás, nem foi preso. O dito cujo era bandido, policial e candidato a deputado, que não pode ser preso nos dias que antecedem as eleições.

Por falar em deputado, o candidato mais lembrado em São Paulo é um palhaço. Palhaço e analfabeto de pai e mãe. Se não é o ministério público o candidato receberia coisa de um milhão de votos.

A candidata favorita na corrida pela presidencia da república é uma invenção do atual presidente, não tem um “passado” em cargos eletivos que se possa conferir. Além disto está enrolada até o pescoço com denúncias de corrupção, já foi acusada de produzir dossiês e de mentir sobre sua formação academica.

Pode ser eleita no primeiro turno. Num lugar onde jogador manda em treinador, pastor de igreja vende drogas, policial rouba as pessoas e palhaço analfabeto é o melhor candidato, não há nada do que se possa reclamar.

Um comentário

Anônimo disse...

Um tiririca leva junto pelo menos 5 picaretas sem voto. é a bancada abestada...