Breaking News

Que titica, Tiririca...

Candidatura de Tiririca corre risco de impugnação.

Frank Aguiar pode. Aguinaldo Timoteo Pode. Netinho de Paula pode. Tiririca não pode! Como o único candidato que fala na cara do eleitor que ele não passa de um abestado caiu nas graças do eleitor deram um jeito de lhe puxar o tapete.

Nunca achei que Tiririca pudesse ser um bom deputado, na verdade (nem sei o por que) fiquei até surpreso ao ver seus indices de intenção de voto. Ainda assim não consigo assimilar muito bem a situação. Que se fizesse a sabatina em todos os candidatos no momento do registro das candidaturas.

Se o proprio presidente da república é um analfabeto funcional, o candidato palhaço só deveria ser barrado nas urnas. Segundo o Ministério Público Tiririca é analfabeto e por isto não pode se candidatar. Tudo certinho já que o veto consta na constituição, não fosse por um motivo:
Só resolveram enquadrar o candidato às vésperas da eleição por conta de sua enorme (e surpreendete) popularidade junto ao eleitorado galhofeiro. Se deixarem o homem ser votado ele arrasta junto com ele pelo menos mais quatro deputados e Brasilia já teria mais uma bancada: a bancada dos abestados.

Caso a candidatura seja impugnada o eleitor nem vai ficar sem opções aberrantes para escolher, ainda que os outros candidatos ex-celebridades não tragam assim um tom tão carregado de voto-protesto e vou eu aqui ficando besta com a politicagem brasileira...

Nenhum comentário