Breaking News

Vote em Tiririca e eleja o Circo dos Horrores!

O TSE permitiu que Tiririca tocasse em frente sua candidatura. As últimas pesquisas apontavam para que o “humorista” receba, brincando, coisa de um milhão de votos.
Muita gente pretende votar em Tiririca para assinalar que a politica legislativa brasileira é uma palhaçada. O protesto não tem graça alguma.

Caso o senhor Francisco Everardo Oliveira Silva (este é o nome verdadeiro de Tiririca)receba esta quantia de votos o circo estará realmente armado. Tiririca precisa de algo em torno de 200 mil votos para ser eleito. Os outros 800 mil votos vão servir para eleger outros “artistas” de seu partido. Entre os candidatos que torcem muito pela eleição do candidato palhaço - que lê e escreve (male, male) segundo o TRE - estão o Cantor Aguinaldo Timoteo, o Humorista Juca Chaves e o “humorista” Valdemar Costa Neto, que renunciou para não ser cassado por seu envolvimento no mensalão, numa das maiores palhaçadas da politica nacional.

Como estas semi-celebridades devem receber uma quantidade razoável de votos, só Deus sabe o que mais pode aparecer em Brasilia.

Nenhum comentário