Breaking News

Dilma (lésbica) vai casar com Kassab (gay).

E estará formado o primeiro casal hetero-homossexual do mundo!

Quando Dona Marta Favre Suplicy de Tal  e et cetera disputava a prefeitura com o atual prefeito de São Paulo, em uma de suas peças publicitárias, ela obviamente duvidou da masculinidade de Kassab. Agora, uma "noticia" está circulando na blogosfera brasileira como rastilho de pólvora: Dilma é lésbica e teve até um caso com uma doméstica chamada Veronica Maldonado.

atestar que Kassab e Dilma são homossexuais é tão provável quanto o Aurélio trazer em sua próxima edição o verbete hetero-homossexual. A brincadeira de mau gosto serve apenas para mostrar o quanto o preconceito é arraigado no povo brasileiro, até os que tem acesso a Internet.

A opção sexual de Dilma ou Kassab não deveria interessar ao eleitor, seria muito saudável que o eleitor deixasse de votar em Dilma pelo que ela é (ou deixa de ser) enquanto figura politica, difamar alguém com argumentação ad hominem é tosco, aceitar tal argumento para formar opinião só mostra o quanto você é rude e simplório. Escolhendo presidentes por qualidades subjetivas, quem vai sempre ser sodomizado é você, meu caro eleitor machão.



A forma básica de um Argumentum ad hominem é a seguinte:
  1. A considera B verdadeiro;
  2. A possui ou é algo criticável;
  3. então B é falso.

Nenhum comentário