Breaking News

Lula, a imprensa e a mentira.



O presidente Lula é um fenômeno. Um personagem de uma novela global diria que ele é “Felomenal”. Lula troca alhos por bugalhos e se esconde na falta de cultura de um homem vindo do povo, seus séquitos lhe imputam isto como justiça
Os militantes bandidos do PT foram ao Rio com bandeiras em punho para agredir. A candidata petista se encontrava em campanha bem longe do estado, O que houve no Rio foi tocaia e agressão premeditada, bem a moda petista.

Lula não acredita na imprensa brasileira. Jornalistas estudam muito para narrar fatos, jornais e revistas vivem da credibilidade que encontram nos leitores. Afirmar que os jornais e revistas mais lidos e conceituados pelos brasileiros são uma farsa é duvidar da inteligência do eleitor.

Se o eleitor é inteligente quando acha que Lula é bom, por que o eleitor é burro ao achar que seus jornais ou revistas prediletos são bons?

Lula viu uma matéria truncada sobre a agressão petista contra José Serra no RJ, veiculada pelo SBT, canal sem qualquer tradição jornalística e que pouco investe no seguimento de produção de informação. Nisto se baseou e formou seu juízo, mais que isto, na qualidade de pessoa mais importante do país, mentiu ao acusar José Serra de estar mentindo. Lula nem se deu ao trabalho de solicitar um vídeo completo da presepada armada por seus correligionários ou melhor se informar com pessoas idôneas de sua confiança (se é que existe alguma). Lula afirmou que José Serra foi atingido por uma bolinha de papel e simulou como o goleiro chileno Rojas num jogo entre Brasil e Chile no maracanã. José Serra foi atingido por diversos objetos, como comprovaram a Folha e a rede Globo.

Não seria preciso que Serra fosse atingido para que a agressão se configurasse. Os simples fatos de armar tocaia, provocar e partir para cima de Serra e sua comitiva são atos de agressão. Ocorre que José Serra foi mesmo agredido por uma turba petista, cujo único objetivo era mesmo agredir, não fosse assim estariam acompanhando a candidata que dizem apoiar.
Lula não sabe o que diz, Lula não sabe o que as palavras significam, Lula não sabe se portar como presidente da republica. O povo brasileiro deveria estar estarrecido, mas muitos acham bonitinho o que o presidente - orgulhoso de sua ignorância- faz. 

Ter origem humilde não é desculpa para cometer crimes, fosse assim não haveriam presos condenados por roubar margarina em supermercado. Roubar um país inteiro, agir como tirano é crime muito maior. Se ainda assim você acha pouco, vote Dilma. José Serra e o PSDB são péssimos patrões, os salários do setor publico humilham e destroem as pessoas que representam o governo em ultima instancia, seja na saúde, seja na segurança, na educação ou seja onde for. Isto se corrige com mobilização e negociação. O fato relevante é que quando o PSDB está no governo os salários são ruins mas o investimento chega na escola, na delegacia e no hospital.
Nos governos petistas ocorrem demagogia e saques aos cofres do estado. Isto só se corrige com cadeia!
Se com Lula o dinheiro que deveria produzir bem estar social é rateado entre o clube de amigos petistas, imagine com Dilma?

Um comentário

tristan disse...

Parabens amigo pela execelente colocação em pouquissimas palavras voce disse tudo o que Lula representa ao Brasil,na minha opinião nada, ele não representa nada e não fez nada, é muito facil pegar o Brasil com tudo certinho e dar continuidade queria ver ele ter consertado, assim como fez FHC. Em resumo parabens tudo que vc colocou eu concordo e assino em baixo.