CQ? na net:

O bebe diabo de sete lagoas e as eleições brasileiras.

Alguns anos atrás uma lenda muito escrachada foi responsável pelo fiasco de um show. A banda Calypso se apresentaria em Sete Lagoas, Minas Gerais. Dias antes do tal show a expectativa era de quase 30 mil pessoas no evento. Até que um gaiato contou a seguinte história dentro de um ônibus coletivo:

Nasceu na maternidade um bebe com três olhos,  a enfermeira ficou muito assustada e gritou:
-Que bebe mais feio!
Ao que o bebe retrucou com aquela voz diabólica:
-Feio é o que vai acontecer no show da banda calypso!

Uma mulher ouviu a história e contou para alguém, que contou para outro alguém, que passou a diante e fez saber a todos os interessados em assistir ao tal show de maneira que o público minguou para coisa de 45% do esperado inicialmente (13 mil pessoas foram ao show).
Daqui a pouco as urnas estarão se fechando. Nossa politica é recheada de lendas e bebes diabos. Esperamos que estas histórias para eleitor dormir não tenham influenciado nossos eleitores a ponto de faze-lo deixar de votar no melhor candidato por pura crendice.

1 comentários :

Claudio pessoa disse...

Acho que a banda calypso(eu acho) pode ser diabolica,tambem nao vou julgar por que nao sei direito.Mas a propria Joelmadisse que vai lancar cd gospe.E estao falando que a Joelma e evangelica,mas nao acho que ela nao e evangelica porque ela fica usando shorts bem curtinhos e rebolando no palco.E em vez de ela ficar fazendo shows mudanos,ela deveria tar compondo musicas evangelicas para lancar o cd gospel que ela tanto fala.