Breaking News

Policiais bandidos presos por assassinato de jovens da zona sul de São Paulo.

Um homem discute com outro por um motivo qualquer. Tempos depois este homem vira policial militar e um dia, enquanto está trabalhando para prevenir crimes, defendendo a população e a bandeira da força tática da policia militar, avista o “desafeto” trafegando por uma via da zona sul de São Paulo (Avenida Robert Kennedy) . Aborda o carro em que o “rival” se encontra com um amigo, conduz a dupla até um local remoto em parelheiros, extremo sul, área quase rural, assassina e ateia fogo no carro e nos corpos das vitimas.

Como diz o dito popular que Deus escreve certo por linhas tortas, no exato momento em que as vitimas eram abordadas pela PM, o irmão de uma delas, passava pelo local em um ônibus coletivo.

Hoje foram presos um tenente e três soldados, acusados do crime. Na viatura policial foram encontradas provas deste crime e a conjuntura deste caso específico levou os criminosos fardados à cadeia.

Parabéns a policia militar por ter cortado na carne, parabéns a policia civil por ter elucidado o crime sem qualquer tipo de corporativismo. Jamais saberemos quantas pessoas inocentes foram vitimadas pela quadrilha, mas a população da zona sul de São Paulo estará dormindo um tanto mais tranquila por não mais precisar ficar confusa ao ver uma guarnição da PM. Policia é policia e bandido é bandido. Pelo menos é como deveria ser.
A imagem que ilustra este artigo mostra o carro das vitimas e os direitos autorais são da globo.com

3 comentários

Anônimo disse...

Hello amigo vi agora o teuweb site e apreciei intensamente!
Estas a executar um muito bom trabalho, hoje sempre muito que escrever nos web sites!
o meu espaço e um blogue de poker texas holdem gratis para que cybernautas possam ganhar dinheiro a jogar poker sem depositar e sem sair de casa, comparece la, e expressa também a tua opiniao em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/
no meu ver no teu espaço so esta ausente uma tool de traducao para que tenhas mais pessoas de outros paises.
boa sorte

Anônimo disse...

If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

Anônimo disse...

Man, really want to know how can you be that smart, lol...great read, thanks.