Breaking News

Caso Battisti - Lula, o grande (covarde).

No apagar das luzes de seu governo, Lula em fim arrancou sua mascara e mostrou sem pudor o que realmente pensa. Tripudiou da crise internacional afirmando ter achado muito gostoso ver os Estados Unidos em apuros financeiros e no último dia de seu mandato concedeu liberdade ao terrorista Italiano Cesare Battisti.
Desde o primeiro minuto Lula sabia o que faria com o processo de Battisti. Por que deixar para o ultimo instante? Um ato covarde e mesquinho, que ignorou inclusive a recomendação da justiça brasileira.
O controverso, porem democrático, governo italiano teve a grandeza de afirmar que as relações bilaterais entre os dois países não sofrerão qualquer revés por conta do episódio, mas o povo italiano dá a exata dimensão do ato de Lula.

Hoje, todas as portas de todas as embaixadas e consulados brasileiros na Itália estão apinhadas de gente protestando contra o ato tresloucado de Lula. Para se ter uma ideia, estão ocorrendo manifestações de todos os espectros políticos, desde a extrema direita à esquerda radical. Inimigos históricos marcham lado-a-lado, sem se misturarem como se fossem óleo e agua, separados por suas diferenças porem unidos pela causa.
A biografia de Lula agora já conta com manchas de sangue, sangue inocente das vitimas do terrorismo.Lula que se gaba de ser tão amigo do povo, agora tem um povo inteiro contra seu despotismo.

Um comentário

Eduardo disse...

se puder venha conhecer o meu blog e ler algumas considerações que fiz!
Um abraço!
http://pensamentosduneto.blogspot.com/