Breaking News

Emicida em Coachella – O céu é o limite? (Com video).

Leandro Roque de Oliveira nasceu em 1.985 na periferia paulistana. Perdeu o pai ainda criança e tinha tudo para se “perder na vida”. Em abril próximo, o rapper conhecido como Emicida ou E.M.I.C.I.D.A ((Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte) vai tocar no Coachella, um dos principais festivais musicais do mundo, que ocorre na California, Estados Unidos .

Da estreia na mídia em 2.009 até hoje o rapper, que cresceu nas batalhas (ou rinhas) de improviso, teve ascensão meteórica. Seu primeiro disco, gravado de forma amadora, vendeu cerca de três mil cópias em valores que variavam de R$:2,00 à R$15,00.
Hoje Emicida é reporter de um programa na tv cultura e figura fácil na imprensa, contrariando seus precursores que cultuam o ódio gratuito a imprensa “coisa de playboy”.  Com a apresentação no festival americano o menino deve alcançar projeção internacional e a julgar pela rapidez que trilha sua caminhada rumo ao sucesso deve (tomara!) estourar mundo afora.
De quebra, Emicida (que nem passaporte tem ainda) fechou com o Rock`n Rio  2011. Ainda que pareça redundância: Sucesso menino!

Emicida canta Ooorra! (quase 400 mil acessos no youtube até hoje).


Nenhum comentário