CQ? na net:

Veja o video: Rosinha Jeito Moleque.

Composição: Flavio Venutes / Wilsom Prateado

Vou construir minha casinha
Lá no alto do cerrado
Mas eu só levo a Rosinha
Depois de tudo acabado...

É feita de pau-a-pique
Colada com eucatex
E na parede tem quadrinhos
Presos com fita durex...

Tem fios pra todo lado
Só falta eletricidade
Mas não demora ela chega
Vem junto com a cidade...

Ai eu vendo essa merda
E encho o cú de dinheiro
E a Rosinha que se foda
Eu vou morar no puteiro...(2x)

Vou construir minha casinha
Lá no alto do cerrado
Mas eu só levo a Rosinha
Depois de tudo acabado...

É feita de pau-a-pique
Colada com eucatéx
E na parede tem quadrinhos
Presos com fita duréx...

Tem fios pra todo lado
Só falta eletricidade
Mas não demora ela chega
Vem junto com a cidade...

Ai eu vendo essa merda
E encho o cú de dinheiro
E a Rosinha que se foda
Eu vou morar no puteiro...

Desgraçada!
Ai eu vendo essa merda
E encho o cú de dinheiro
E a Rosinha que se foda
Eu vou morar
No puteeeeeeeeeeeeeiro!...
Em tempo: "cu" não tem acento segundo a norma culta da lingua portuguesa (se é que se aplica...).

0 comentários :