Breaking News

Video-Provocações: Mulheres na direção.

Presidente do Brasil? É  mulher. Chefe da policia civil carioca? É mulher. Manda chuva do Flamengo? É mulher. Minha chefia no trabalho? É mulher. Dando uma vasculhada na net encontrei muitas provas de que as mulheres são melhores em tudo o que fazem e produzem e protagonizam, até mesmo em videos que viram hits mundials da world wide web...

Confira:
Mulher ensina como estacionar perfeitamente se o
marido lhe corta o limite do cartão de crédito pela metade:
 Mulher ensina como conquistar toda a atenção de um homem:
Problemas para abastecer? Chame a patroa.


Nota de "CQ?": Menitra que estamos com tanta raiva assim das mulheres (Que aliás são maioria entre nossos leitores). Esta provocação gratuita (e cretina) busca apenas quebrar o gelo entre noticias tão toscas e massagear o ego de nossos bravos champs, que andam -no maximo- um tanto enciumados com a supremacia feminina. Aposto um doce que as meninas são capazes de dar o troco com muito mais criatividade em nossos comentários e sendo assim, a resposta mais criativa ganha um brinde e postamos a "desforra" das garotas na semana que vem.

2 comentários

Vivi disse...

Dirigir automovél é mecanico, como jogar futebol e mulheres só se destacam nestas atividades quando se propõem a isto. Os senhores até esqueceram de citar que "o jogador" de futebol que foi mais premiado como "o melhor do mundo da Fifa" também é uma mulher, a gloriosa Marta. Nos destacamos intelectualmente, queridos.
Beijos superiores!

Eu disse...

Ser mulher é ser delicada, é ser sublime. Ante o atrito das peças dos motores a suavidade de um pedalar, ante a dureza da vida a singela condição de aceitar o que for preciso, reparar o que for possivel e sonhar o que se mostrar impossivel.

Sua colega de Letras...