Breaking News

Novo concurso Agente de Organização Escolar 2011

O governo de S. Paulo está contratando mais 30 mil profissionais para a educação. Chamou mais 15 mil professores aprovados no ultimo concurso, abriu processo seletivo para 1.203 oficiais administrativos (inscrições a partir de 15/06/2011 no site da vunesp) e em breve abrirá concurso para mais de 10 mil agentes de organização escolar e mais de 2.500 gerentes de organização escolar.

No papel é tudo muito bonito, mas algo está errado quando passados pouco mais de dois anos do ultimo concurso (que nem chamou todos os aprovados) abre-se novo concurso para vagas na casa das dezenas de milhares. É um desrespeito com os aprovados que não foram chamados ou ocuparam vagas temporárias e nunca é demais lembrar que boa parte dos 15 mil contratados no ultimo concurso exoneraram-se antes de completarem os dois anos de trabalho. O salario é baixo (salario base de R$800,00) e em muitas escolas as condições de trabalho são horríveis.

Se ainda assim você se anima a fazer parte desta turma, fique de olho, pois acompanharemos aqui o andamento destes concursos e publicaremos em primeira mão (como sempre) tudo o que rola.
Nosso blog foi referencia para os bravos champs no concurso de 2.009 e acompanhamos de perto as alegrias e tristezas de nossos concurseiros. Voltamos a escrever apenas para dar a cobertura que a imprensa deixa de fornecer a você quando o assunto é o dia-a-dia de quem gasta tempo e dinheiro para se aventurar na tentativa de ingresso no serviço publico.


Pode contar com a gente!
***Editado 18/10/2011***
Saiu a terceira chamada, confira no link:
http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20111018&p=1
>>>Cortesia de um postante anonimo, nos coments deste post.

**Editado em 14/08**
Siga o link para baixar o material de estudo.
http://cidadaonews.blogspot.com/2011/08/oficial-administrativo-baixe-aqui-tudo.html --

Atenção para comunicado DRHU publicado em 03/11 referente à chamada para 07/11
http://cidadaonews.blogspot.com/2011/11/terceira-chamada-aoe-2009-comunicado.html

548 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 548   Recentes›   Mais recentes»
Rogerio disse...

Mas Juliana mesmo quem é do interior como eu sou da região de Ribeirão preto e perdi a chamada do dia 07/11/2011 terei uma nova chance? pois na minha cidade mesmo que tinha 3 vagas apenas 1 foi na chamada e agora estão dizendo que vão colocar 2 temporarios que fizeram neste ano de 2011 e vão evetiva-los.Isso pode? e eu que fiz em 2009 vou perder a vaga para eles? se souber alguma coisa me avise por favor meu msn é rogerio_live_3010@hotmail.com Abraços vlw

Rogerio disse...

Mas Juliana mesmo quem é do interior como eu sou da região de Ribeirão preto e perdi a chamada do dia 07/11/2011 terei uma nova chance? pois na minha cidade mesmo que tinha 3 vagas apenas 1 foi na chamada e agora estão dizendo que vão colocar 2 temporarios que fizeram neste ano de 2011 e vão evetiva-los.Isso pode? e eu que fiz em 2009 vou perder a vaga para eles? se souber alguma coisa me avise por favor meu msn é rogerio_live_3010@hotmail.com Abraços vlw

Anônimo disse...

juliana Nogueira sera que posso entrar em contato com voce para esclarecer algumas duvidas a respeito do concurso de AOE de 2009?

Anônimo disse...

Eliane
alguem sabe me informar sobre a pericia medica para região de Osasco, fiz a escolha dia 26/10.

Anônimo disse...

Eliane
alguem sabe me informar sobre a pericia medica para região de Osasco, fiz a escolha dia 26/10.

Anônimo disse...

caro amigo anonimo quem quiser falar comigo, por favor me manda e-mail que passo meus telefones. nogueira.ap1983@bol.com.br juliana nogueira

Anônimo disse...

Eliane
alguem sabe me informar sobre a pericia medica para região de Osasco, fiz a escolha dia 26/10.

Juliana Nogueira disse...

Todas as perícias quando agendadas serão encaminhadas por e-mail, mas ajuda verificar nestes sites:

ESISLA: http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla/noauth/login/prepare.do

GDAE: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

Juliana Nogueira disse...

Notícias: LESTE 3

28/11/2011 - Candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar - 2011 - EDITAL

PELO JEITO AS VAGAS QUE SOBRARAM ELES VÃO FAZER CONTRATO TEMPORÁRIO!!!

CONVOCAÇÃO DO 183 AO 350, LESTE 3/SP

http://www.deleste3.com.br/arquivo/EDITAL_AOE_02122011_28nov.pdf

Juliana Nogueira disse...

NOVA CHAMADA DE AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR REGIÃO SUL 3 / SP
(Relativo ao processo Seletivo /2011)

Dia 01/12/2011

Número de Vagas: 89

Números Chamados:
09:00 horas - do nº 301 ao 400
13:30 horas –do nº 401 ao 500

Local: Sede da D.E. Salão.

Relação de Vagas - Clique Aqui

Lista de Classificação - Clique Aqui

Observações:

O candidato convocado deverá comparecer munido de:

Documento de identidade - RG

CPF

Histórico escolar que comprove a conclusão do Ensino Fundamental – Ciclo II ( até a 8ª série )

Informamos que de acordo com a LC 1093/2009 os candidatos que já trabalharam em contrato temporário na Secretaria Estadual de Educação, e tiveram o mesmo encerrado a menos de 200 dias, não poderão ser contratados novamente até o cumprimento deste prazo.

Data da Publicação no site:
25/11/2011

http://desul3.edunet.sp.gov.br/

Juliana Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa noite pessoas...liguei na D.E da minha cidade hj...e disse que eu havia escolhido dia 27, estava com os exames de a guia em mãos, porém, ainda nao havia recebido o e-mail com o agendamento e data da pericia...e o chefe da seção pessoal de lá, me informou que realmente ninguém aqui da D.E de suzano havia recebido e-mail, pois o DRHU ainda nao sabem ainda como será feita a nossa pericia e que por esses dias eles iriam postar algo no site da D.e e que era para acompanharmos...entao lhe pergunteii se eu teria que pedir prorrogação e q o prazo seria somente até o dia 30 deste mês e ele me informou que nao era pra eu pedir prorrogação ainda e sim para aguardar...estou como temporária e fiz a mesma pergunta à secretaria da escola onde trabalho e ela disse a mesma coisa, que eu poderia pedir prorrogação se fosse um problema pessoal meu, mas como nao é, eu tenho que aguardar o e-mail da D.e...


Alguém por favor sabe tirar essa minha dúvida..pois o prazo está acabando...

Obrigada...

Juliana Nogueira disse...

Dá uma olhada neste link http://deleste2.edunet.sp.gov.br/

Agente de Organização Escolar
Concurso Público 2009
Nomeados em DOE 09/11/2011 comparecer na Escola até 01/12/2012 para solicitar prorrogação de posse.
Espera até o dia 30/11 se não tiver notícia nenhuma pede a prorrogação de posse, não há mal nenhum em pedir prorrogação de posse

Juliana Nogueira disse...

Desculpa mas essas informaçoes não estão previstas no edital... ja to confusa... me ajuda a entender...

DOE de 12/11/2011 Executivo I Editais p. 280


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS INSTRUÇÃO CGRH nº 02 - DE 11/11/2011

Dispõe sobre a posse e o exercício para cargos efetivos do Quadro de Apoio Escolar.
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, visando uniformizar procedimentos relativos à posse e ao exercício de candidatos nomeados para cargos efetivos do
Quadro de Apoio Escolar expede a presente instrução

I - Compete ao superior imediato dar posse e exercício ao ingressante, observando os requisitos estabelecidos no artigo 47 da Lei nº 10.261/68, com alterações dadas pela Lei Complementar nº 1.123/2010.

II - a posse do ingressante deverá se verificar no prazo de 30 (trinta) dias, contados seqüencialmente da data da publicação do ato de nomeação, conforme dispõe o artigo 52 da Lei nº 10.261/68.

III - o prazo inicial para posse poderá ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, de acordo com o disposto no § 1º do citado artigo 52, mediante requerimento prévio do nomeado, devendo a autorização ser publicada em Diário Oficial do Estado.

IV - a contagem dos 30 (trinta) dias de prorrogação será imediatamente seqüencial ao 30º dia do prazo inicial de posse, sem qualquer interrupção.

V - o prazo inicial para a posse do nomeado que, na data da publicação do ato de nomeação, encontrar-se em férias ou em licença, será contado a partir do dia imediatamente posterior ao
do término do afastamento, conforme dispõe o § 2º do artigo 52 da Lei 10.261/68.

VI - a licença, a que se refere o inciso anterior, é exclusivamente a que estiver em curso, não sendo abrangidas as possíveis prorrogações, da mesma.

VII - a contagem do prazo de posse, inicial ou em prorrogação, poderá ser suspensa por período de até 120 (cento e vinte) dias, cujo cômputo se iniciará na data em que o nomeado protocolar a guia de perícia para ingresso, no órgão médico competente. E será encerrado na data da expedição do certificado de sanidade e capacidade física (laudo médico), sempre que a perícia assim o exigir, e/ou ao término do período de suspensão estipulado.

VIII - a suspensão da contagem do prazo de posse, de que trata o inciso anterior, deverá ser notificada ao superior imediato do ingressante, na unidade/órgão do ingresso, através de ofício expedido pela autoridade médica responsável pela perícia, de conformidade com o disposto no artigo 53 da Lei nº 10.261/68 com alterações dadas pela Lei Complementar nº 1.123/2010.
IX - no ato da posse do cargo, o ingressante deverá efetuar declaração expressa, de próprio punho, informando se possui, ou não, outro cargo ou função-atividade, no âmbito do serviço público federal, estadual, municipal ou, ainda, em autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista ou suas subsidiárias e sociedades controladas direta ou indiretamente pelo Poder Público, inclusive para os que apresentam a condição de aposentado.
X - para tomar posse, o nomeado deverá apresentar ao superior imediato os seguintes documentos, em vias originais e cópias:

Juliana Nogueira disse...

a) cédula de identidade (RG), comprovando ser brasileiro;
b) título de eleitor e prova de que votou na última eleição ou de que pagou a respectiva multa ou, ainda, de que se justificou perante a Justiça Eleitoral;
c) comprovante de estar em dia com as obrigações militares;
d) declaração, de próprio punho, de boa conduta e de não ter sofrido penalidades, dentre as previstas nos incisos IV, V e VI do artigo 251 da Lei 10.261/68, nos últimos 5 anos, com relação à demissão, ou cassação de aposentadoria por equivalência, e nos últimos 10 anos, quando se tratar de demissão a bem do serviço público, ou cassação de aposentadoria por equivalência;
e) comprovação por pai/mãe ou responsável por criança em idade escolar, de que a mesma está matriculada em estabelecimento de ensino;
f) certificado de Conclusão do Médio, comprovando a habilitação para a investidura no cargo, rigorosamente de acordo com o previsto na alínea “a” do inciso II, artigo 6º da Lei Complementar nº 1.144, de 11/07/2011.
g) Certificado de Sanidade e Capacidade Física (laudo médico) declarando-o apto ao exercício do cargo, expedido por unidades devidamente autorizadas, conforme artigo 7º do Decreto 29.180/88;
XI - Poderá haver posse por procuração exclusivamente nos casos de o ingressante ser funcionário público e se encontrar ausente do Estado, em missão do Governo.
XII - Cumpre ao superior imediato, sob pena de responsabilidade, verificar se todas as condições legalmente estabelecidas para a investidura em cargo foram satisfeitas, inclusive com referência a grau de parentesco, de acordo com a legislação vigente.
XIII - o termo de posse deverá ser lavrado em livro próprio, assinado pelo nomeado e pelo superior imediato, que abrirá o prontuário do ingressante, com toda a documentação pertinente.
XIV - o exercício do ingressante dar-se-á no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da posse, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, mediante requerimento do interessado e com autorização do superior imediato, a ser publicada em Diário Oficial do Estado.
XV - Somente poderá assumir o exercício por ofício o ingressante que se encontre:
a) provendo cargo em comissão, na área da Administração Estadual Centralizada, de acordo com o Despacho Normativo do Governador, de 16/03/77, ou
b) no exercício de cargo eletivo federal, estadual, municipal ou distrital, desde que o afastamento, a que se refere este inciso, comprove-se obrigatório.
XVI - o ingressante que já exerce outro cargo ou função pública, somente poderá assumir o exercício apresentando cópia do pedido de exoneração/dispensa do cargo/função precedente, a ser publicada com vigência na mesma data do exercício no novo cargo, tendo em vista que os cargos de Apoio Escolar não passiveis da acumulação previstas no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal de 1988.
XVII - o ingressante, que não tomar posse dentro dos prazos legalmente previstos, terá sua nomeação tornada sem efeito, ou será exonerado do cargo, se tomar posse, mas não assumir o exercício.
XVIII - Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE EXECUTIVO PÚBLICO
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE 01/2011, disciplinadoras do concurso em questão, observado o Decreto 55.144, de 10 de dezembro de 2009, torna pública a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível Regional, dos candidatos habilitados no Concurso
Público para provimento de cargos de Executivo Público.
Os candidatos foram classificados em nível Regional - 1ª a 75ª região - por ordem decrescente da nota final obtida, correspondente à soma da nota da prova com os pontos atribuídos
aos títulos. Classificação Final
Lista Especial
01ª Região - Órgãos Centrais e Diretorias de Ensino

Anônimo disse...

Estatuto do funcionário público:

Lei nº 10.261/68. (joga no google!)

Anônimo disse...

Artigo 52 — A posse deverá verificar-se no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação do ato de provimento do cargo, no órgão oficial.

§ 1º — O prazo fixado neste artigo poderá ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, a requerimento do interessado.

§ 3º — Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento.

Anônimo disse...

Bom dia
Juliana, sabe me informar como pode saber se haverá uma nova chamada?
Pelo que me informei na última chamada na De Leste 1 chamaram até o número 1126 o meu é 1175. Conhece alguém desta DE que confirme esta informação?
O que sei é que houve escolha de vagas p temporários, 106 vagas.
Desde já te agradeço.

Juliana Nogueira disse...

Não conheço, apenas pesquiso muito informações em todas as Diretorias de ensino de SP, eu tinha falado com as diretoras que estavam fazendo seleção no dia 07/11, que disseram que sobrou muitas vagas e com certeza teria outra chamada, mas pelo jeito se enganaram... minha classificação era 1235 e chamaram até 1261 na leste 2, e eu fui a última a sair de lá naquele dia.

Juliana Nogueira disse...

Comunicado LESTE 2

Agente de Organização Escolar
Concurso Público 2009

Nomeados em DOE 09/11/2011 comparecer na Escola até 01/12/2012 para solicitar prorrogação de posse.

Anônimo disse...

Preciso de ajuda! Fiz a impressão da pericia médica hoje, a data ficará disponivel no site do GDAE na area de informação de candidato ou será enviado por e-mail? E qnt tempo mais ou menos será agendado?
A guia de pericia que tem q ser impressa é a das questões?
Luciana.
Obrigada.

Anônimo disse...

Juliana.
Sou da leste 1. E chamaram até o nº 1161. Fiquei até o final, mas a supervisora de lá disse no dia 07/11 que ñ sabia se iria haver outra chamada.

Anônimo disse...

Gente,
Saiu a 1ª chamada para o Of.Administ.
no D.O. exec. I pag. 135 em diante.
Boa sorte a todos.

Juliana Nogueira disse...

E até agora nada de perícia marcada pra ninguém?????

Anônimo disse...

Não.nada de pericia ainda...
Fui nomeada dia 19/11 já fiz tudo só estou no aguardo da pericia.. :(
To vendo que vou ter q pedir prorrogação mesmo :(

Camila

Anônimo disse...

Oi pessoal, sou da baixada santista, e no meu caso a orientação q tive foi que deveria ir até a escola a qual fiz a escolha, pegar a guia da pericia médica, e marcar a pericia no Hospital Guilherme Alvaro.A pericia foi marcada após 7 dias, Boa sorte a todos.

Juliana Nogueira disse...

Vou pedir prorrogação na segunda feira... já combinei com a minha diretora, é bom não deixar muito pra depois pois entrarão em recesso!!!!

Juliana Nogueira disse...

Na grande São Paulo e Interior é diferente, pois, se fosse marcado por eles (departamento médico) vocês que não são da capital, teriam que se locomover até o Parque Dom Pedro, para a perícia, seria o maior transtorno pra todos, e demoraria muito...

Juliana Nogueira disse...

Ano que vem tomamos posse, ano novo, emprego novo!!! É melhor, pois se não começaríamos trabalhar dia 19/12 e no dia 22/12 sairíamos de recesso... e com certeza não iria rolar pagamento tão cedo!!!
Tudo no tempo certo!!!!

Anônimo disse...

Olá, vcs poderiam me ajudar ????


Meu nome é Melissa Coelho Mizuca e fui fazer a escolha de vaga no dia 07/11 em São Paulo na Diretoria Centro – e não sei em que pé está, tive uns problemas familiares graves e não consegui acompanhar e agora estou perdida.

Já saiu nomeação ??? Se sim, qual foi o dia ??? Como devo proceder????

Por favor, ajudem-me.

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Bjo, melissa.

Juliana Nogueira disse...

saiu dia 19/11. meu nome é juliana nogueira, deixei uns links ali p cima, entre preencha os da guia medica, faça todos os exames e dia 12/12 peça prorrogaçao da posse por + 30 dias. e aguarde!

Anônimo disse...

fui nomeada tb no dia 19 guarulhos norte e estou sem saber de nada a respeito da pericia , e impressao da guia medica onde eu faco e como?, nao recebi nenhum email e ainda nao pedi prorrogacao, me ajudem o que que eu faco, obrigada, bjs.

Anônimo disse...

Todas as perícias quando agendadas serão encaminhadas por e-mail, mas ajuda verificar nestes sites:

ESISLA: http://periciasmedicas.gestaopublica.sp.gov.br/eSisla/noauth/login/prepare.do

GDAE: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

juliana nogueira

Anônimo disse...

oi acabei de acessar o gdae e ja preenchi o questionario imprimi tb mas nao apareceu na impressao as minhas respostas do questionario isso e normal e quem marca o dia pra ir na pericia ?nao vi datas nem onde agendar , vai vir no meu email e isso? guarulhos norte

Juliana Nogueira disse...

Algumas respostas devem sair, outras devem ser preenchidas a mao, e assinada.

Juliana Nogueira disse...

Assim que o agendamento for feito seremos avisados por e-mail!

Juliana Nogueira disse...

Assim que o agendamento for feito seremos avisados por e-mail!

Anônimo disse...

Olá! Sou da DE leste 1 fui nomeada dia 19/11 e só estou aguardando eles me enviarem a data da perícia.
Alguém mais é dessa DE? Por favor responder estou um pouco perdida por causa dessa espera pela perícia.
Vou pedir prorrogação amanhã na escola, fui orientada fazer isso pela DE.
Obrigada.
Camila.

Juliana Nogueira disse...

Sou da Leste 2 e a espera é a mesma, vou pedir prorrogação na 2ª feira dia 12/12.

Anônimo disse...

Oi gente,
Sou da SUL 3, e a orientação p/nomeados em 19/11/ é prorrogar,já!

Anônimo disse...

boa tarde a todos nomeada no dia 19fiz minha prorrogacao de posse hoje e me informaram que saira no DO de amanha os nomes de quem fez prorrogacao, e quanto a pericia estou no aguardo ate agora so preenchi o questionario e imprimi a guia de 7 paginas nao sabia que era tudo isso, e ja realizei todos exames. alguem sabe dizer o que pode reprovar na pericia? bjs

Anônimo disse...

pessoal alguem sabe me dizer como se faz o agendamento da pericia, ja imprimi minha guia , e ja tenho meus exames.cada um fala uma coisa ja me disseram que tenho que levar meus exames e a guia la no departamento de pericias, e depois disso eles marcam a data por email pra inspecao medica.

Anônimo disse...

Sou da Leste 1 nomeada dia 19/11, pedi minha prorrogação hoje na escola. Eles vão mandar dia 09/12 e até dia 19/12 vai sair no diario oficial. Leva mais ou menos 5 dias para sair no DO.

Camila

Juliana Nogueira disse...

O procedimento de ir levar os documentos, não é usado desta vez (somente no interior e demais regiões) eles irão agendar diretamente a perícia e nos avisarão por e-mail e também sai a convocação para a perícia no Diário Oficial, sem sair no D.O. eles não fazem nada!!!

Juliana Nogueira disse...

148 – São Paulo, 121 (229) Diário Oficial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Portaria do Coordenador, de 06/12/2011 O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, tendo em vista as datas limites de 08/12/2011 e 19/12/2011, para posse no cargo de Agente de Organização Escolar, expede a presente Portaria:
Artigo 1º - Fica autorizada a prorrogação do prazo para posse, por 30 (trinta) dias, com base no § 1º do artigo 52 da Lei 10.261, de 28 de outubro de 1968, aos candidatos do Concurso Público de Agente de Organização Escolar nomeados conforme Decretos publicados no Diário Oficial de 09/11/2011 e 19/11/2011 que não tenham tomado posse, até as datas limites supramencionadas.
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Anônimo disse...

Segundo o Fernando Padula - "a gestão fará os exames via IAMSPE. Em breve vocês serão avisados"- via twitter

vanda disse...

MI ,AJUDEM POR FAVOR,MINHA CUNHADA FOI CHAMADA DIA 01/12/2011,MAS ,ELA SO FOI SABER DIA 08/12/2011,SERA QUE ELA PERDEU A VAGA MESMO ,OU SI DE ALGUMA MANEIRA TEM COMO ELA CONSEGUIR A VAGA DELA ,E A ONDE RECORRER,,,,ELA ESTA DESISPERADA....

Anônimo disse...

ola ,alguem sabe dizer se eu posso responder e imprimir dinovo outro questionario da pericia , o problema e que eu que tenho 7 irmaos e na correria nao coloquei 1 a que faleceu, outra coisa e que disse nao ter problemas de saude mas tenho desvio na coluna isso conta la e queria saber se tem algum problema, se vai ficar gravado dois questionarios o que eu faco , tambem notei que meus numeros de telefone estao desatualizados. obrigada

Anônimo disse...

oi vanda sua cunhada precisa acompanhar as chamadas , porque eles podem chamar de novo se as vagas ainda nao tiverem sido preenchidas , aconteceu assim comigo, fiz o concurso em 2009 me chamaram pra temporario e eu nao aceitei, depois fizeram chamada de escolha em 26 de outubro desse ano e eu perdi, fizeram dinovo por email efetivo agora dia 7 de novembro e eu quase perdi tb.porque o email que mandaram foi dia 3 e eu so vi dia 7 depois do horario da escolha corri pra diretoria e deu tempo gracas a Deus.boa sorte

Anônimo disse...

Agente de Organização Escolar

alguem me ajuda......

Fiz a escolha no dia 07/11 e saiu a nomeação em 19/11
sou de S.B.C (grande São Paulo)
ate agora não tive informação nenhuma sobre a pericia. a D.E infrmou que devemos aguardar as orientações por e-mail.
estou na duvida enquanto a prorrogação

vi que ontem sai um publicação.

PRORROGADO PRAZO PARA POSSE DOS AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR PDF Imprimir E-mail

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria do Coordenador, de 06/12/2011



O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, tendo em vista as datas limites de 08/12/2011 e 19/12/2011, para posse no cargo de Agente de Organização Escolar, expede a presente Portaria:



Artigo 1º - Fica autorizada a prorrogação do prazo para posse, por 30 (trinta) dias, com base no § 1º do artigo 52 da Lei 10.261, de 28 de outubro de 1968, aos candidatos do Concurso Público de Agente de Organização Escolar nomeados conforme Decretos publicados no Diário Oficial de 09/11/2011 e 19/11/2011 que não tenham tomado posse, até as datas limites supramencionadas.



Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


neste caso, a prorrogação e geral, ou devemos solicitar

lidia disse...

querida Tamires
a autorizacao da prorrogacao foi pra todos mas cada um tem uma data porque tem nomeados do dia 9 e nomeados do dia 19 de novembro ,e sendo assim cada um deve pedir a sua na escola que escolheu, fazer o requerimento dede prorrogacao, quem foi nomeado dia 19 tem que ir logo fazer a prorrogacao , senao passa seu prazo e vc perde a vaga, espero ter ajudado, tb fui nomeada dia 19/11/2011 e fiz minha prorogacao dia 7 dezembro.bjs

Anônimo disse...

Alguem tem alguma noticia sobre a pericia medica na DER leste 1? Logo, logo os meus exames vao vencer o prazo de 3 meses e ate agora nada...

Anônimo disse...

Nada de perícia na leste 2 também!!! Os meus exames valem até dia 19 fevereiro, mas até lá já teremos feito a perícia!!!
Logo sairá!!!

Juliana Nogueira

Anônimo disse...

Sou da Leste 1, nomeada dia 19/11. E nada de perícia...

li disse...

Guarulhos norte, nada de pericia tambem, acho que estao todos iguais, sem pericia e sem informacao.

Anônimo disse...

Quanto descaso....Só precisando muito mesmo!

Juliana Nogueira disse...

Oi gente!!! Ja fui solicitar minha prorrogaçao e deu tudo certo!!!

Anônimo disse...

Oi gente,
Sou da SUL 3, estamos na mesma, sem perícia e sem informação.

Juliana Nogueira disse...

Já foram fazer a prorrogação de posse????

Efetivo AOE 2009 disse...

Hoje dia 13 /12/2011 estão sendo convocados os agentes temporarios que prestaram o concurso agora em 2011 e estao dizendo que irão efetiva-los depois de um ano.E nós que fizemos o concurso de 2009 efetivos que perdemos a chamada?ficaremos sem essas vagas.Dizem que no edital estava escrito que quem perdeu a chamada nao tem mais direito mas no edital esta escrito tambem que os temporarios sao só para 1 ano.E ai?se vão efetiva-los esta contra o edital e tambem vou recorrer na justiça se isso acontecer...fala serio com esse país..

Anônimo disse...

Gente,
Assunto PRORROGAÇÃO:
(SUL 3) - prorrogados todos os nomeados em 09/11 e 19/11, conf. D.O.
de 07/12/11 pag. 148.

Juliana Nogueira disse...

Oi galera que ja escolheu e ja prorrogou a posse!!! Fiquem tranquilos que logo marcarao a pericia, tudo sairà no Diario oficial, e os temporarios estao sendo contratados por 1 ano apenas e nas escolas onde ninguém escolheu!!!

Juliana Nogueira disse...

Prorrogaçao!!! Escrever uma carta de proprio punho em 2 vias, a diretora tem o modelo, com o motivo nao agendamento de pericia de ingresso... depois expedido um oficio, com uma numeraçao e enviado a D.E, para sair no D.O, em no maximo 5 dias. Este é o procedimento padrao!

Anônimo disse...

segundo Fernando Padula, chefe do gabinete - "Informação da sec da gestao: agendamentos de pericia terão inicio: Na quinta para o interior e na segunda p capital"

Juliana Nogueira disse...

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Portaria do Coordenador, de 06/12/2011
O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos
Humanos, tendo em vista as datas limites de 08/12/2011 e
19/12/2011, para posse no cargo de Agente de Organização
Escolar, expede a presente Portaria:

Artigo 1º - Fica autorizada a prorrogação do prazo para
posse, por 30 (trinta) dias, com base no § 1º do artigo 52 da
Lei 10.261, de 28 de outubro de 1968, aos candidatos do
Concurso Público de Agente de Organização Escolar nomeados
conforme Decretos publicados no Diário Oficial de 09/11/2011 e
19/11/2011 que não tenham tomado posse, até as datas limites
supramencionadas.
Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação.


ISSO QUER DIZER QUE FOI AUTORIZADO O PEDIDO DE PRORROGAÇÃO, E NÃO QUE FOI PRORROGADO AUTOMATICAMENTE!!!

Anônimo disse...

Prorrogação de Posse A.O.E. nomeados


Senhores Agentes de Organização Escolar nomeados pelo Decreto de 18, publicado em 19/11/2011.

Tendo em vista a publicação do DOE DE 7/12/2011 , PAG. 148 , informamos que não há mais necessidade de se dirigir a unidade escolar que escolheu para solicitar a prorrogação de posse.

Data da Publicação no site: 12/12/2011

site da Sul 3

Juliana Nogueira disse...

De qualquer forma, eu já solicitei na segunda-feira, não custou nada e já saiu hoje no diário oficial!!!

Se os nomes de quem não foi solicitar prorrogação presencialmente na escola, saíram no Diário oficial... então tá tudo certo, não tem com o que se preocupar!!!

Para localizar a publicação de prorrogação, coloque o seu CPF com pontos e traço xxx.xxx.xxx-xx no campo de busca na página do diário oficial.

Ou então verifique nas páginas 37 a 40 do caderno executivo 2 de 14/12/2011

Juliana Nogueira disse...

Nossa!!! essa informação que consta no site da centro sul, não consta em mais nenhuma outra diretoria de ensino, sou da leste 2 e acompanho a centro e as leste 1, 3, 4 e 5.

Anônimo disse...

fui nomeada dia 09-11 e pedi a prorrogação dia 29-11 em uma das escolas da DEr leste 1 e ate agora nada de sair no diário oficial.

Anônimo disse...

Sou de Mogi das Cruzes e fiz a escolha da vaga no dia 27/10, já fiz os exames, já imprimi a ficha lá no gdae, mas até agora nada de marcarem a data da perícia médica!!!!! Alguém está na mesma situação??? Alguém sabe de allguma coisa, pois na diretoria de ensino só falaram para esperar o email, mas que email demorado heim???!!! Ah Dia 21/12 tem uma nova chamada, olhem no site da diretoria!!!!
Priscila

Anônimo disse...

Pessoal por incrivel que pareça saiu a quarta chamada para AOE hoje no DOE, e nós que estamos esperando a perícia? o dia da escolha será 21 de dezembro , presente de natal pra quem perdeu!

Juliana Nogueira disse...

O Fernando Padula secretario do gabinete em seu twitter disse q a pericia do interior começarao ser marcadas amanha e capital na segunda pelo IAMPSE hosp do servidor.

li disse...

Gente quanta fadiga, isso que estou sentindo , parece que esqueceram da gente, fui nomeada dia 19/11/2011 e pedi prorrogacao dia 7/12/2011 ate agora nao vi meu pedido de prorrogacao sair no diario oficial ainda , como se nao bastasse minha espera pelo email da pericia vou ter que ficar na angustia da espera pelo minha prorrogacao alguem sabe se e normal acontecer isso essa demora, bjs e por favor me respondam.

Anônimo disse...

também pedi prorrogação dia 29-11 e ainda no saiu no diário oficial, a minha nomeação saiu dia 09-11 e ate agora nada de publicarem a prorrogação.

Juliana Nogueira disse...

Futuros agentes!!! Exercitem a busca no diario of. É dificil, mas fara parte d nosso trabalho usem a busca por palaura ou veja todo o exec 2a, na pag de CTRL+F e digite seu nome!!!
O melhor é contar com a vaga em janeiro!

Juliana Nogueira disse...

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE
AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos
Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das
Instruções Especiais SE - 4, publicadas no DOE de 20/11/2008,
disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA os candidatos
aprovados e classificados, para 4ª etapa de sessão de escolha
de vaga - em CONTINUIDADE, a ser realizada no dia 21/12/
2011, às 13h00 - em Nível Regional, nas Diretorias de Ensino e
em dia, hora e local adiante mencionados, e baixa as seguintes
instruções aos candidatos.
I - INSTRUÇÕES GERAIS
1 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente,
a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em Nível
Regional - de Diretoria de Ensino.
2 - O candidato convocado deverá comparecer munido
de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE
PESSOAS FÍSICAS - CPF, ou se fazer representar por procurador,
legalmente constituído.
3 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato
ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma,
desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4- O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail
pessoal a ser utilizado para recebimento de informações através
do sistema GDAE.
5 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao
candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia,
hora e local determinado.
6 - O candidato atendido terá seus direitos exauridos no
concurso.
7 - O candidato que não atender à convocação para escolha
de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso,
observando-se o item 7, inciso XIII das Instruções Especiais SE
4/2008.
8 - As vagas são as remanescentes da sessão de escolha de
vaga realizada nos dias 26, 27/10 e 07/11/2011, publicadas no
DOE 18/10/2011, e estão disponíveis para consulta no site da
Secretaria da Educação ( www.educacao.sp.gov.br ).
9 - Os candidatos nomeados deverão, no dia e hora marcados
para avaliação médica oficial, apresentar os exames
abaixo, atualizados, e sem esses documentos o mesmo não
será periciado:
a) exames laboratoriais: hemograma completo, glicemia de
jejum, PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade),
TGO-TGP-Gama, uréia e creatinina, ácido úrico, urina tipo I;
b) ECG (eletrocardiograma)
c) Raio X de tórax
d) Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima
de 25 anos ou com vida sexual ativa);
e) Mamografia (mulheres acima de 40 anos)
10 - Os procedimentos para a impressão e apresentação da
Guia de Perícia Médica - GPM / exames médicos serão divulgados
posteriormente no sistema GDAE.
II - LOCAIS DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA - EM
CONTINUIDADE
COORDENADORIA DE ENSINO REGIÃO METROPOLITANA

yo.yo.. disse...

OI,
Você, que solicitou a prorrogação em
29/11, e não saiu ainda, a minha tb.
demorou muito (10 dias). Quero tentar
te ajudar, coloque o s/nome completo e a sua diretoria, que vou procurar
para você.!!!!

Anônimo disse...

Oi turma do AOE,
Me ligaram hoje do H. Servidor minha perícia foi marcada em Santo André!!!

Juliana Nogueira disse...

mas quem é vc? de mais informaçoes por favor

Anônimo disse...

meus numeros de telefones do cadastro do gdae qdimprimi guia de pericia estao desatualizados alguem sabe como e se posso atualizar. e por falar nisso amanha e o ultimo dia pra sair no diario a autorizacao pra quem pediu a prorrogacao , valido pra quem foi nomeado dia 19/11, vejam la amanha no D.O. porfavor se alguem mais saber da pericia me falem. bjs a todos

Anônimo disse...

Gente, acho que me ligaram hj para fazer a pericia, porém aki na minha casa o sinal é muito ruim e não ouvi nada, ligaram para uma colega hj tbm e marcaram dia 26 de dezembro em Santo André, mas ela não sabe o endereço e eu nem sei se me ligaram com cereza, alguém sabe onde a gente pode saber essas informações????
Priscila

Anônimo disse...

sou da der leste 1 , e me ligaram avisando sobre a pericia medica , nem me pediram para fazer o checklist, ira ser na vila matilde no domingo agora as 8:00 .

Anônimo disse...

sou da der leste 1, me ligaram para falar sobre a pericia medica, nem me pediram para fazer o checklist na leste...

Juliana Nogueira disse...

meus numeros tbm estao errados mas essas convocaçoes tem q sair no DOE!!!

Juliana Nogueira disse...

meus numeros tbm estao errados mas essas convocaçoes tem q sair no DOE!!!

yolanda disse...

Juliana Nogueira,
Eu (Yolanda), recebi uma ligação de uma funcionária da administração do
HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO,me informando sobre a perícia, que no caso é em Santo André no dia 18/12/11
as 18/20:00 hs.
Tente descobrir os fones do servidor e se informe. Boa sorte !!!!

Juliana Nogueira disse...

Mas Yolanda, qual é a sua diretoria de ensino?

Juliana Nogueira disse...

Departamento de Perícias Médicas do Estado SP: 11-3386-5000

Juliana Nogueira disse...

Central de Atendimento Iamspe: 5583-7001

de SEG A SEX DAS 07:00 AS 19:00Hrs

yolanda disse...

Juliana,
Estes são os telefones da clinica em Santo André onde vou periciar:
4436-6385 ou final 6350.
Que o Senhor nosso DEUS, nos ajude.
Beijos !!!

Juliana Nogueira disse...

A PRISCILA TEVE A PERICIA MARCADA, MAS TA TENTANDO DESCOBRIR O ENDEREÇO DO LOCAL DA PERÍCIA EM SANTO ANDRÉ, PARECE QUE A LIGAÇÃO TAVA RUIM, VC PODERIA DIVULGAR POR FAVOR?

Juliana Nogueira disse...

MUITO OBRIGADA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

TEMOS QUE NOS AJUDAR... PQ ESTÃO TENTANDO NOS MATAR NA UNHA!!! RSRS

FICA ONDE ESTA CLINICA?

Juliana Nogueira disse...

Brincadeira né?!
Tiveram tanto tempo pra fazer esse agendamento, e agora essa correria, nossa marcar perícia num domingo as 20:00hrs é de doer!!!

yolanda disse...

Juliana,
Quanta angustia, quanta humilhação, más nós vamos ser vitoriósos.
Vou dar o end.: Rua do Oratório,1085
Pq. das Nações - Santo André.
Bom!! Se você não sabe chegar lá, vou
siga as indicações que recebi:
Pegar um trem até estação BRAS e outro que vá sentido RIO GRANDE DA
SERRA, descer na estaçã PREF. CELSO
DANIEL, e no term. de onibús ao lado
pegar o I-02 OU I-05...cont....

yolanda disse...

Juliana,
Cont. das instr.
Descer na IGREJA DO BOMFIM, ir na rua
no sentido dos BANCOS ao lado do HSBC
em cima de um restaurante. É isso !!!

Juliana Nogueira disse...

VC FOI NOMEADA QUANDO? E QUAL A SUA DIRETORIA?
POIS ESTAMOS TODAS MALUCAS AQUI.

ESCOLHI DIA 07/11 EU FUI NOMEADA 19/11.
SOU DA LESTE 2 / SP

Juliana Nogueira disse...

OBRIGADA, VAI AJUDAR MUITA GENTE, VIU!!!

Juliana Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yolanda disse...

Julina,
Eu fiz a esclha em 26/10/11 e fui nomeada em 09/11/11 e sou da SUL 3.

Juliana Nogueira disse...

Centro Sul...

Prorrogando posse , com fundamento no § 1º do artigo 52
da Lei 10.261/68, dos Agentes de Organização Escolar abaixo
indicados, nomeados nos termos do art. 20, II, da LC 180-78,
e arts. 6º, 7º e 11 da LC 1.144-2011, DOE 19/11/2011, por 30
(trinta) dias.

Pág 40 - Executivo - Seção II

Anônimo disse...

Incrível, eu que sou de Santo ANDRÉ, VOU FAZER A PERICIA EM OSASCO....

Anônimo disse...

Me ligaram para fazer a pericia no dia 22 em pinheiros e sou da leste 3 até q enfim, depois de tanto tempo!!!

Juliana Nogueira disse...

Vc que fará perícia dia 22 é de qual chamada 26/10 e 27/10 ou dia 07/11???

Por favor meninos e meninas...

Postem as informações com seu nome, chamada e diretoria...

E ajudem a nós que estamos sem informações nenhuma a nos direcionar...

Desde já agradeço muito!!!

Boa perícia, e vão tranquilas que vai dar tudo certo!!!!

Deus abençoem e FELIZ NATAL!!!!!

Juliana Nogueira disse...

GALERA QUE ESTÁ COM PERÍCIA MARCADA!!!
NO GDAE DE VOCêS APARECE PERÍCIA AGENDADA????
RECEBERAM ALGUM E-MAIL???

TOMARA QUE EU CONSIGA MUDAR MEUS NUMEROS ANTES DELES ME LIGAREM...

Rosana disse...

Ola, Juliana acabei de voltar da pericia medica, graças a deus deu tudo certinho. Então, no meu gdae não tem nada, e também não recebi nenhum e-mail, somente um telefonema falando sobre a pericia, que seria marcada para hoje.Pode parecer estranho mas eh de domingo mesmo.....E não se esquecem de levar os laudos, pois não estão atendendo quem não estiver com laudo.
Boa sorte a todos!
Rosana - Der Leste 1

Juliana Nogueira disse...

OBRIGADA ROSANA!!
e AGORA? JÁ SAIU COM O LAUDO APTO?

Juliana Nogueira disse...

VC FOI NOMEADA QUANDO???
EU FUI DIA 19/11 E MEUS TELEFONES ESTAO ERRADOS NO GDAE!!!
NEM SEI O QUE FAZER... E EU NÃO SOU A ÚNICA COM ESTE PROBLEMA!!!

Juliana Nogueira disse...

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA FDE
Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Central de Atendimento: 0800 777 0333 de seg a sexta das 07h as 20h

Acredito que neste telefone dê para alterar nossos números de telefone

Juliana Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

Juliana, eles ficam com tudo , com os exames e com a guia de pericia. O medico olhou todos os exames e pergunta se tem algum problema. No meu caso deu para ver que estava APTA, pois ele perguntava e preenchia.
Fui nomeada dia 09-11, sera que ligar na diretoria de ensino ou ir la para eles corrigirem o telefone...

Anônimo disse...

Rosana'
Por favor, aquela guia da perícia a gente leva preenchido o questionário ou o médico pergunta na hora? Está muito cheio de gente? A minha guia saiu com data de 2009, a sua tbm?
Vc passou com um médico só ou com vários e o Oftalmo? Desculpa, más são tantas dúvidas...Lá no Glicério, pelo que falam parece mais um matadouro com os médicos mais preocupados em te classificar INAPTO!

Bjs. e obridado!

lidia disse...

juliana , estou com problemas com meus numeros de telefones no gdae, mas na diretoria quando eu passei meus dados no dia da escolha de vaga meus numeros estavam certos. e no gdae nem tem opcao pra atualizar, so sei que no dia da escolha a moca que fez meu cadastro pediu que eu conferisse todos os numeros e meu endereco porque depois nao teria como arrumar, tava tudo certo e agora ta desse jeito e se eles me ligam eu perco a pericia num tenho mais meu celular foi roubado e meu residencial troquei de linha , se vc conseguir trocar o seu me avisa, por favor . bjs

Juliana Nogueira disse...

PODE DEIXAR LIDIA EU TE AVISO!!!
AMANHÃ VOU INFERNIZAR TODO MUNDO ATÉ RESOLVER...
ESTRANHO É QUE NO DIA ELE ACERTOU TODOS OS MEUS DADOS, EU CONFERI E TAVA CERTO, ATÉ MEU ENDEREÇO, O ENDEREÇO TA CERTO NA GUIA MAS O TELEFONES ESTÃO ERRADOS!!!

lidia disse...

vcs que ja fizeram a pericia ja sairam com o laudo? ou pelo menos vcs ja sairam sabendo que estao aptos qual procedimento apartir de agora , ja que pediram a prorrogacao, ela podera ser interrompida ou ja vao ter que pegar posse, preciso viajar em janeiro mas nao fiz pericia ainda ,acho que vou acabar perdendo minha viajem.

Juliana Nogueira disse...

RELAXA LIDIA... AMANHA A GENTE RESOLVE O NEGÓCIO DO TELEFONE, VOU LIGAR NO GDAE, IAMPSE, D.E.R, NO DP DE PERICIAS DO ESTADO, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO CONSIGA RESOLVER... A PERICIA AINDA SAIRA NESTE ANO... É SÓ FICAR COM TUDO ARRUMADO E ESPERAR.

NÃO VAI ADIANTAR PIRAR... A VAGA JÁ É NOSSA, É SÓ QUESTÃO DE ESPERAR...

ATÉ PORQUE O PROCEDIMENTO QUE ELES ADOTARAM ESTÁ TOTALMENTE FORA DO PADRÃO, E NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADO NO DIARIO OFICIAL...
TRADUZINDO SE DER ALGO ERRADO, UM RECURSO SE GANHA FÁCIL FÁCIL.

1º O MÉDICO NÃO É UM PERITO E SIM UM MÉDICO CONTRATADO PARA FAZER AS PERÍCIAS

2º NÃO OFICIALIZARAM A INFORMAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL, TUDO TEM QUE SAIR LÁ, ATÉ UM DIVÓRCIO LITIGIOSO POR EXEMPLO!

3º O NOSSO GDAE ESTÁ DESATUALIZADO, POIS QUEM ESTA FAZENDO A PERÍCIA HOJE ESTÁ COM O GDAE IGUAL AO NOSSO QUE NÃO TEMOS NADA MARCADO AINDA.

4º ELES NOS PASSARAM INFORMAÇÕES DE QUE RECEBERÍAMOS TODAS AS INFORMAÇÕES POR E-MAIL... E ISSO CONSTA EM NOSSA FOLHA DE ESCOLHA, DOCUMENTO IMPORTANTE NO MOMENTO.

TAMBÉM ESTOU FICANDO MALUCA COM ISSO... MAS FICA CALMA!

Juliana Nogueira disse...

SE QUISER FALAR COMIGO ME MANDA MSG NO MEU OI 11 8073-5527, MAS COLOCA SEU NOME NA MSG POR FAVOR

Juliana Nogueira disse...

SE QUISER FALAR COMIGO ME MANDA MSG NO MEU OI 11 8073-5527, MAS COLOCA SEU NOME NA MSG POR FAVOR

yolanda disse...

Juliana,
Bom dia, amiga:
Vou para a perícia hoje, não recebi nenhuma informação pelo HOTMAIL ou Gdae, foi só o telefonema mesmo. Más acredito que se eles não conseguirem falar com as pessoas por telefone terão que postar. Más não fique esperando, ligue em sua DE, eles terão que dar solução. Estou orando por todos nós.
Fique com DEUS.!!!

Anônimo disse...

juliana vc dizendo estas coisas me fez ficar mais tranquila, eu ja estou com tudo pronto embora o de papanicolau deu inflamacao a minha medica disse que esta ok , to um pouco preocupada por que ja ouvi cada coisa sobre a pericia que ate assusta, e conferindo minha guia medica vi que o local da pericia e no glicerio mas nao tem a data sera que vai ser la mesmo ou se eles estao mudando tudo.pensei em ligar la o que acha? valeu pela ajuda, estamos juntas nessa e em breve espero que vamos estar postando nosso 1 dia de trabalho rsrs bjs

Juliana Nogueira disse...

VERDADE!!!!

Rosana disse...

Oi Lídia, eu já levei preenchido. A hora que eu fui tinha algumas pessoas, e nao se esqueça de levar o eletro e o raio-x com os laudos.
Espero que tenha te ajudado e boa sorte!

yolanda disse...

Oi gente,
Não estou nem acreditando no que aconteceu hoje:
Perícia marcada em Santo André as 20:00 me falaram para chegar ás 18:00 e como eu não conhecia o local cheguei mais cedo as 17:00 e no local já estava uma companheira da SUL 3 , desesperada pois a tal clínica estava FECHADA nem tem letreiro, e ninguém atendeu aos telefonemas, resumindo não houve perícia eu e mais AOE que foram chegando ficamos na porta da clínica até as 20:00 e nada, isto é um total desrespeito, amanhã vou a SUL 3, tirar satisfação !!!!

Juliana Nogueira disse...

QUE ABSURDO!!!

Juliana Nogueira disse...

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 3

INSTRUÇÕES PARA PERÍCIAS MÉDICAS PARA INGRESSO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO
ESCOLAR NOMEADOS PELOS DECRETOS publicados em 09 e 19/11/2011

TODOS OS CANDIDATOS DO CONCURSO PUBLICO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR QUE
INTENCIONEM TOMAR POSSE DO CARGO QUE ESCOLHERAM VAGA EM UNIDADES DA
CAPITAL DEVERÃO SEREM SUBMETIDOS A EXAME DE PERÍCIA MÉDICA DE ACORDO COM A LEI
COMPLEMENTAR 1123 DE 02/07/2010
NENHUM CANDIDATO ESTARA ISENTO INDEPENDENTE DO TEMPO DE SERVIÇO E DE SEREM
TITULARES DE CARGO OU ADMITIDOS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO , MESMO AQUELES QUE
INGRESSARAM EM 2011 COM CERTIFICADO DE SANIDADE E CAPACIDADE FISICA (LAUDO
MÉDICO) RECENTE .
LOCAL DE EXAME DE PERICIA MÉDICA : SERÁ DIVULGADO PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
OU PELA EMPRESA CONTRATADA PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO , NOS
TERMOS ESTABELECIDO PELO DECRETO 57.602 DE 9 PUBLICADO EM 10-12-2011 VIA email
OU VIA TELEFONE DO INTERESSADO.
I- TODOS OS CANDIDATOS QUE INTENCIONEM TOMAR POSSE DO CARGO DEVERÃO
REALIZAR OS EXAMES LABORATORIAS CONSTANTES DAS INTRUÇÕES ESPECIAIS
SE 1/2009, A SABER:
a) Hemograma completo;
b) VHS;
c) Glicemia de jejum; Datados de
d) PSA prostático – para homens acima de 40 anos de idade; no máximo
e) TGO, TGT e Gama GT; 3 meses
f) Uréia e creatinina;
g) Ácido Úrico, urina tipo I e urocultura, se necessário;
h) EGC ( eletrocardiograma) ,com Laudo;
i) Raio X do Tórax ,com Laudo;
j) Colposcopia e colpocitologia oncótica - mulheres acima de 25 anos ( com vida sexual
ativa) até 50 anos – validade dos exames de 360 dias , para mulheres acima de 50
anos validade dos exames de 180 dias;
k) Laudo mamografia e Ultrassonografia de mama, se necessário – Mulheres a partir de
40 anos até 50 anos validade de 360 dias , acima de 50 anos validade de 180 dias ;
II- PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DA GUIA DE PERICIA MÉDICA PARA INGRESSO –
GPM-I.

Juliana Nogueira disse...

O CANDIDATO DEVERA ENTRAR NO SITE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO endereço -
http://www.gdae.sp.gov.br ,PROCURAR O LINK – Concurso Público – CURSO DE
FORMAÇÃO . CLICAR neste LINK ONDE APRESENTARÁ UM CAMPO PARA O CANDIDATO
DIGITAR O SEU O C.P.F.(CADASTRO DE PESSOA FÍSICA ) QUE IRÁ ABRIR UM QUESTIONÁRIO
QUE DEVERA SER RESPONDIDO ATÉ O FINAL;
APÓS RESPONDER O QUESTIONÁRIO SERA ABERTA A GUIA DE PERÍCIAS MÉDICAS PARA
INGRESSO – GPM-I QUE JÁ VIRA PREENCHIDA E ASSINADA PELA DIRETORA DO CENTRO DE
SELEÇÃO E MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL;
O CANDIDATO DEVERÁ IMPRIMIR A GUIA DE PERÍCIAS MEDICAS PARA INGRESSO – GPM-I
em UMA VIA , DE POSSE DE TODOS OS EXAMES SOLICITADOS PELAS INSTRUÇÕES
ESPECIAIS SE 1/2009 , DUAS FOTOS 3 X 4 (IGUAIS) RECENTES , CÓPIA DA CEDÚLA DE
IDENTIDADE (RG)
(OBERVAÇÃO: O CANDIDATO DEVERÁ SE DIRIGIR AO LOCAL DA PERICIA MÉDICA
AGENDADO PELA ADMINSTRAÇÃO OU EMPRESA CONTRATADA COM TODOS OS EXAMES
SOLICITADOS PELA INSTRUÇÕES ESPECIAIS SE 1 /2009).
PARA A REALIZAÇÃO DA PERÍCIA MÉDICA
A) O CANDIDATO RECEBERA VIA e-mail OU TELEFONE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OU
DA EMPRESA CONTRATADA , O ENDEREÇO DO LOCAL , DIA e HORA DA REALIZAÇÃO
DA PERÍCIA MÉDICA;
B) NA DATA E HORARIO AGENDADA PELA ADMINISTRAÇÃO OU PELA EMPRESA
CONTRATADA O CANDIDATO DE POSSE DE TODOS OS EXAMOS SOLICITADOS PELAS
INSTRUÇÕES SE 1/2009 (NÃO PODE DEIXAR DE LEVAR UM EXAME) e da CEDULA DE
IDENTIDADE (RG) ORIGINAL EM PERFEITO ESTADO ( não vale carteira nacional de
habilitação –CNH , ou outro documento , apenas a Cédula de Identidade – RG, E COM
A GPM-I IMPRESSA DEVERÁ DIRIGIR AO ENDEREÇO ENVIADO PELA ADMINSTRAÇÃO
OU PELA EMPRESA CONTRATADA PARA REALIZAÇÃO DA PERÍCIA MÉDICA.
C) O NÃO COMPARECIMENTO NA DATA E HORÁRIO AGENDADA PELA ADMINISTRAÇÃO
OU PELA EMPRESA CONTRATADA O CANDIDATO SERÁ CONSIDERADO NÃO APTO .
D) SE O CANDIDATO NÃO CONSEGUIR IMPRIMIR A GPM-I , PODERÁ SER DIRIGIR A
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 3 ,SITO A AVENIDA ALCINDO FERREIRA, 4 –
JARDIM CRUZEIRO – SÃO PAULO , SEÇÃO DE PESSOAL COM ROQUE , PARA A
IMPRESSÃO DO REFERIDO DOCUMENTO NO HORÁRIO DA 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00
ÀS 17:00 HORAS.

APÓS AGENDADA A DATA e HORA NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO

QUALQUER INFORMAÇÕES PELO TELEFONE : 5660-13.30 ; 5660-13.28 – SEÇÃO DE PESSOAL com
ROQUE .

Juliana Nogueira disse...

A INFORMAÇÃO É DA SUL 3, MAS SERVE PARA QUALQUER DIRETORIA DE ENSINO DE SP

Juliana Nogueira disse...

Oi galera sofrida!!!
Consegui ligar no centro de seleção, graças a Lidia!!!!

Então, lá foram alterados os meus telefones...

É só ligar, ser educada, explicando o que esta acontecendo...

O telefone é: 3351-0099 Marli ou Vera.

Quem me atendeu foi a Vera, ela acessou o meu sistema com a minha senha (passei pra ela) e conseguiu alterar e incluir mais 1 número!!!!!!

Boa sorte!!!

Juliana Nogueira disse...

Valeu Lidia!!!!!

Anônimo disse...

Gente, marcaram minha perícia para o dia 26/12 as 17:00h em Santo André, alguém que já fez a perícia lá??? São vários médicos??? Eles reprovam porque qualquer coisa???? Como é que é gente????

Priscila

Juliana Nogueira disse...

qual seu endereço Priscila?????

Juliana Nogueira disse...

quer dizer o endereço da sua pericia?

Anônimo disse...

Por favor! Minha perícia foi marcada em Pinheiros, mas na guia impressa no gdae consta o endereço no Glicério. Alguém sabe se tem algum problema.
Sou da leste 1 perícia marcada para dia 22/12, tem alguém mais para esse dia?
Obrigada.
Camila

Rosana disse...

Oi, Camila. Sou também da DER leste 1. So que fiz a pericia na vila Matilde. E não tem problema da guia.

lidia disse...

ai gente eu num sei o que seria de mim se nao fosse vcs aqui pra me guiar , desde o inicio do concurso eu fico atras de informacoes e acabo encontrando todas as respostas aqui, acho que se eu nao tivesse procurado por vcs ja teria ate perdido a vaga por que ate hj a diretoria nao me passou nenhuma informacao, sobre nada, por eles eu estaria ate hj esperando email,valeu mesmo pessoal. bjs

Juliana Nogueira disse...

OI MENINAS... NA GUIA SAI MESMO O ENDEREÇO DO GLICÉRIO, POIS A PERÍCIA LÁ É UM PROCEDIMENTO PADRÃO, MAS NO GLICÉRIO NÃO TEM VAGA ATÉ O MEIO DO ANO QUE VEM, POR ISSO ESTÃO FAZENDO PERÍCIAS EM DIVERSOS LUGARES DIFERENTES, SÃO MÉDICOS CONTRATADOS, POIS QUEM ESCOLHEU E FOI NOMEADO PRIMEIRO TEM PRIORIDADE POIS O PRAZO SE ENCERRA NO INICIO DO ANO, E VCS JÁ TERÃO QUE TER ASSUMIDO O CARGO.

yolanda disse...

Oi amados,
Como postei no dia 18/12/ 22:37 não deu nada certo em Santo André (clínica fechada) então hoje liguei novamente para à clínica e remarquei a perícia e achei: -Agora tá tudo certo!!! - Engano meu, pois as 17:40 desta tarde me ligaram da Secretaria da Gestão Pública (JULIANA) e remarcaram minha perícia para OSASCO no dia 23/12/ as 8:00 .
Gente, tô BEGE !!! quanto mais seremos desrespeitados???????

Rosana disse...

OI Juliana, fui nomeada no dia 09-11 e gostaria de saber ate que dia terei que tomar posse. Pq fim de ano vou estar viajando e não sei se conseguirei voltar ate o prazo.
Obrigada
Rosana

lidia disse...

oi rosana sua duvida e minha duvida tb estou querendo viajar, mas o pior e que nem sinal de pericia pra mim ainda , hj pedi pra atualizar meus telefones no gdae, e fui nomeada dia 19/11 e pedi minha prorrogacao no dia 7/12 e foi publicada dia 17/12 o meu pedido. preciso viajar agora no comeco de janeiro. pelo jeito acho que terei de abrir mao da viagem. espero que tudo de certo pra nos , bjs

lidia disse...

bom dia Juliana,vc conferiu se seus numeros de telefones foram realmente atualizados? os meus ate o momento continua desatualizados, como eu sou da guarulhos norte liguei na diretoria e la falaram que eu tenho que mandar email que tem na pagina do gdae, ai liguei no 0800-7700-012 do gdae, a mulher que atendeu disse que tenho que ligar na diretoria e la eles podem atualiza, retornei a ligacao pra diretoria mas num outro ramal, e me passaram outro ramal, liguei um homem simpatico me atendeu anotou os dados e disse que ia enviar o email pro gdae pra atualizar, to na espera, nossa esse concurso ta me dando muito trabalho.tem que dar certo mesmo

Rosana disse...

Obrigada Lídia, e com certeza dará tudo certo.

Anônimo disse...

JuLiana
Socorro de novo.
Vi que entraram em ctto e algumas pessoas ja agendaram a pericia.
eu nao recebi nada, e os meus dados pelo gdae estao atualizados.
entrei em ctto com o servidor publico o Iamspe e o (fernando) me infou que ja foram agendados as pericias que ele entraria em ctto em 48h. to desesperada? e agora

Juliana Nogueira disse...

Cantinho... Vc é da chamada do dia 26 e 27/11? De qual diretoria é? Pelo que divulgaram ainda estao agendando mas tudo é informaçao nao oficial!

Juliana Nogueira disse...

Cantinho... Vc é da chamada do dia 26 e 27/11? De qual diretoria é? Pelo que divulgaram ainda estao agendando mas tudo é informaçao nao oficial!

Juliana Nogueira disse...

Centro de seleção. lá foram alterados os meus telefones, e inclui mais 1

A Vera entrou no sistema com meu login e senha e alterou pra mim...

É só ligar, ser educada, explicando o que esta acontecendo...

O telefone é: 3351-0099 Marli ou Vera.


Já atualiza na hora!!!!

lidia disse...

pronto atualizaram meus telefones ,atravez da diretoria de ensino eles enviaram email par a o gdae e deu certo . obrigada agora so falta ligarem pra agendar pericia , alguem ai sabe mais alguma coisa sobre a pericia? boa noite

lidia disse...

pronto atualizaram meus telefones ,atravez da diretoria de ensino eles enviaram email par a o gdae e deu certo . obrigada agora so falta ligarem pra agendar pericia , alguem ai sabe mais alguma coisa sobre a pericia? boa noite

Juliana Nogueira disse...

Que nada Lídia!!!

Acho que a nossa vai demorar mais uns dias, temos um prazo maior, até o dia 19/01/2012

Juliana Nogueira disse...

Bom dia turma que não teve agendamento de perícia!!!

IMPORTANTE!!!!

LIGUEM NO IAMPSE 5583-7001 E PEÇA PARA VERIFICAR O AGENDAMENTO DA PERÍCIA DE INGRESSO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO, POIS MINHA PERÍCIA JÁ ESTAVA AGENDADA PARA AMANHÃ EM PINHEIROS E EU NEM SABIA...

Juliana Nogueira disse...

Bom dia turma que não teve agendamento de perícia!!!

IMPORTANTE!!!!

LIGUEM NO IAMPSE 5583-7001 E PEÇA PARA VERIFICAR O AGENDAMENTO DA PERÍCIA DE INGRESSO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO, POIS MINHA PERÍCIA JÁ ESTAVA AGENDADA PARA AMANHÃ EM PINHEIROS E EU NEM SABIA...

lidia disse...

faz dois anos que planejo minha viajem e agora pelo jeito vou continuar so planejando eu estou querendo viajar no dia 3 de janeiro e voltar no dia 13 mais ou menos eles poderiam pelo menos passar um email para nos informar a previsao de comecar as pericias de acordo com as diretorias, agora fica nessa uns faz outros nao, e ainda tem que ficar de plantao nos telefones, por acaso vc sabe se tem algum meio de contato que posso fazer pra descobrir isso , vc disse que nossso prazo e maior 19/01/2012 de onde tirou essa informacao? mas 19 ja vence a posse..e como fica? bjs

Juliana Nogueira disse...

IDIA LIGA AQUI EM CASA AGORA POR FAVOR
MEU NUMERO 2016-8276 JULIANA

Juliana Nogueira disse...

LIDIA LIGA AQUI EM CASA AGORA POR FAVOR
MEU NUMERO 2016-8276 JULIANA

Juliana Nogueira disse...

MINHA PERÍCIA JÁ ESTAVA AGENDADA PARA AMANHÃ EM PINHEIROS E EU NEM SABIA...

Juliana Nogueira disse...

PERICIA AGENDADA 22/12
RUA FERNÃO DIAS, 782 AS 13H

Anônimo disse...

juliana , acabei de ligar la e a ligacao tava ruim o rapaz que me atendeu parecia estar com sono voz baixa e falava bem devagar meio enrolado ele pegou meu nome e telefone agora to esperando a ligacao dele
ai que aflicao

Juliana Nogueira disse...

QUEM É VC?

lidia disse...

juliana vc ligou no departamento de pericias medicas do estado tb

lidia disse...

juliana sou eu a lidia eu acabei deixando anonimo no topico de cima sem querer , entao eu liguei e o rapaz pegou meu nome e tel e disse que ia retornar , e agora fiquei mais ansiosa do que ja estava,vc ligou no departamento de pericias medicas.na verdade quem e o responsavel pelo agendamento da nossa pericia?

Juliana Nogueira disse...

LIGA NA CLINICA A ANDREIA OUTRA MENINA, CONSEGUIU FALAR NA CLINICA QUE NOS AGENDARAM

3814-1659 / 3814-4966

O IAMPSE É O RESPONSÁVEL PELO AGENDAMENTO, O DEPART. DE PERICIAS NAO TEM NADA A VER COM ESTES AGENDAMENTOS

Juliana Nogueira disse...

Rua Fernão Dias, 782 an 1
Pinheiros - São Paulo - SP
Tel: (11) 3814-16 | 3814-49
3032-1799 | 3034-5896

Juliana Nogueira disse...

LIDIA LIGA NESTES TELEFONES E PERGUNTA SOBRE A SUA PERICIA, A DE UMA AMIGA TAVA MARCADA PRA HOJE AS 08H E ELA TEM QUE CHEGAR LA ATE AS 17H

Juliana Nogueira disse...

TA CORRENDO FEITO UMA DOIDA!

Juliana Nogueira disse...

Estou saindo de casa agora quem quiser alguma informação e se eu puder ajudar, postem aqui que acesso do cel ou me liguem 8073-5527 oi / 8577-7093 tim

Juliana Nogueira disse...

Recebi e-mail agendando a pericia p 28/12 mas a de amanha ainda ta confirmada... Eu vou nas 2. Nao estao ficando com nossos exames somente com a guia e as fotos e copia RG e CPF

Rosana disse...

Oi, Juliana. Onde eu fiz a pericia medica, eles ficaram com tudo os exames e a guia de pericia. E só me pediram as duas fotos, nem a copia do RG eles pegaram.

Juliana Nogueira disse...

É mais onde eu vou fazer amanhá eles não estão ficando. Minha amiga foi hoje fazer a dela e quando saiu me ligou, fez a perícia e só foi feito o check list de todos os resultados e assinados por ela

Juliana Nogueira disse...

E-mail que recebí:

no-reply@edunet.sp.gov.br


Prezado (a) Candidato (a),

Informamos que Vossa Senhoria deverá comparecer para Perícia Médica, com GPM e os exames, no local, data e horário abaixo mencionado.

Local: SIR - Clínica Médica - Rua Joaquim Marra, 418, Vila Matilde - Tel.: 2652-2200.

Data: 28/12/2011

Horário: 15:00

Obrigatoriamente confirmar o agendamento pelo telefone (11) 5583-7001 (Central de Atendimento/IAMSPE)

O não comparecimento comprometerá a posse do cargo.

Atenciosamente,
CEMOV/CGRH/SE

Juliana Nogueira disse...

só que a clinica não está sabendo deste agendamento, pois ainda não tem nada marcado, não receberam os agendamentos

Vou amanhã mesmo lá na que já estava marcada

Rosana disse...

Pessoal , a DER leste 1 divulgou o seguinte:

Perícia Médica - Comunicado DRHU

Informamos que os candidatos ingressantes Agente de Organização Escolar, que escolheram vaga na Capital e Grande São Paulo e que não realizaram perícias médicas pelo IAMSPE, a partir deste momento, o agendamento do local e horário da perícia será realizado por e-mail pelo Centro de Ingresso e Movimentação da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Educação.
            Recebido o e-mail de agendamento contendo local e data, o candidato deverá OBRIGATORIAMENTE contatar o telefone (11) 5581-7001 para confirmar o atendimento. SEM A CONFIRMAÇÃO DE ATENDIMENTO, O CANDIDATO NÃO SERÁ PERICIADO.
            Para perícia, o candidato deverá comparecer no local e no horário agendados, munido da Guia de Perícia Médica – disponível no GDAE, duas fotos 3X4 e exames laboratoriais constantes das Instruções Especiais disciplinadoras do concurso (ainda que não esteja com todos os exames) :
a) hemograma completo;
b) glicemia de jejum;
c) PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade);
d) TGO-TGP-Gama GT;
e) uréia e creatinina;
f) ácido úrico;
g) urina tipo I;
h) urocultura (se necessário);
i) ECG (eletrocardiograma) com laudo;
j) Raio X de tórax com laudo;
l) Colposcopia e colpocitologia oncótica – validade 01 ano (para mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa);
m) Laudo mamografia e ultrassonografia de mama (se necessário) – validade 01 ano - para mulheres a partir de 40 anos de idade.
Realizada a perícia médica, a Guia de Perícia Médica será retida pela Clínica Médica para emissão do Laudo Médico, que será realizada pelo Departamento Médico do Estado. O candidato deverá aguardar o encaminhamento do Laudo Médico (o qual será encaminhado para a Diretoria de Ensino) para posse.
Na hipótese da Clínica Médica ter devolvido ao candidato a Guia de Perícia Médica, o mesmo deverá retornar ao local de atendimento para entrega da Guia. Neste caso, convém ao candidato tirar Xerox da primeira folha da GPM e solicitar a assinatura/ nome e data da pessoa para a qual entregar a GPM.
           
            Também serão periciados pelo IAMSPE:
 
·         Candidato com deficiência constantes da Lista Especial, que tenha ou não escolhido vaga através da mesma lista;
·         Candidato que esteja em licença médica;
·         Candidato Readaptado;
·         Candidato Aposentado por invalidez.
 
Os laudos médicos do Agente de Organização Escolar serão encaminhados do DPME ao Centro de Ingresso e Movimentação que os enviará à respectiva Diretoria de Ensino.

NOTA da DER LESTE 1

Aconselhamos ao candidato que entre em contato com a unidade escolar para a qual foi nomeado e confirme um telefone , para ser avisado quando o laudo médico estiver pronto.

lidia disse...

Bom dia! recebi 3 email para pericia 2 sao pra fazer pericia em osasco e um na vila matilde, ambos para mesmo dia 28/12/2011 as 12:00hs liguei no iamspe e me informaram pra ir so em osasco ,no mesmo dia e horario . alguem daqui ja fez pericia la ? e demorado ja sai sabendo se esta apta ou nao ? quais procedimentos la? por favor respondam bjs boa sorte a todos

lidia disse...

Bom dia! recebi 3 email para pericia 2 sao pra fazer pericia em osasco e um na vila matilde, ambos para mesmo dia 28/12/2011 as 12:00hs liguei no iamspe e me informaram pra ir so em osasco ,no mesmo dia e horario . alguem daqui ja fez pericia la ? e demorado ja sai sabendo se esta apta ou nao ? quais procedimentos la? por favor respondam bjs boa sorte a todos

Anônimo disse...

Oi Gente, recebi um email marcando minha pericias pro dia 28/12 as 16:00 em Osasco, mas pediram para confirmar naquele tel, mas você liga e só dá que não existe, gente o que fazer????
Priscila

Anônimo disse...

vc ligou para qual numero?

Anônimo disse...

oi vc precisa confirmar o agendamento da pericia atraves do telefone 55837001(iampse)eles sao responsaveis pelo agendamento e eu confirmei a minha pericia atravez dele.boa tarde.

lidia disse...

Oi boa tarde juliana vc foi na sua pericia de hj, e ai o que deu , deu tudo certo.

Anônimo disse...

Obrigada pessoal.....Consegui confirmar minha pericia, agora tudo pronto para o dia 28/12 em osasco, alguém fez pericia lá???? Alguém sabe se é perto da estação????
Priscila

yolanda disse...

Oi, PRISCILA
A minha perícia foi remarcada para Osasco, só não sei se é no mesmo endereço da sua. De qualquer forma , é sim próximo a estação de Osasco. Você sai da estação entra na rua ANTONIO AGÚ , é uma das travessas desta rua. Super fácil.
Rua dos Marianos, 183 - 3681-3175
Boa Sorte

lidia disse...

oi minha pericia tb vai ser na rua dos marianos em osasco so que sera dia 28 as 12:00 hs yolanda como foi sua pericia?

Juliana Nogueira disse...

Oi gente!!! fiz a pericia
hj, foi tranquilo mais tava lotado, estavam agendados 600 pessoas. O medico olhou todos os exames e ja anotou apto em cada folha, colocou apto na 1¤, assinou e me devolveu, a recepcionista colou a foto tirou copia da primeira folha e assinou também e me deu, e falou q o pessoal do DP médico iria passar la hj pra pegar as GPM, e amanha sairao de férias!

Juliana Nogueira disse...

Eu ainda estou com a outra pericia marcada pro dia 28 na vila matilde, (agendada poq e-mail) a orientaçao que tive do médico, da recepcionista e da diretora foi ir na pericia agendada e levar a folha assinada, mas antes ligar no IAMPSE.

Anônimo disse...

é Ju é a Melissa falando: então eu não tive a mesma ideia ou sorte de ter as primeiras folhas protocoladas essa informação deve ter sido passada pois no dia anterior,que foi o meu dia de perícia já estava um zunzunzun com essa coisa de 02 perícias. Eu simplesmente peguei um ATESTADO informando que fui lá para perícia e o mesmo está com meu nome, dia e horário escrito tb a finalidade:PERÍCIA e será com esse atestado, com o nome da menina do IAMSP que me pediu para desconsiderar a nova perícia e com uma carta próprio punho que irei à segunda perícia que será em osasco dia 26 para protocolar que já a realizei. Tinha pensado em protocolar essa informação tb na DE aos cuidados da dirigente regional de ensino pois eles tem um depto só de protocolos para providencias em 2012 mas não estou(ainda)achando isso necessário. Que seja o que D'us quiser pois agora com a clinica de pinheiros em férias não conseguirei cópia nenhuma das vias da perícia.........

Juliana Nogueira disse...

Oi Melissa tava tao cansada que nem liguei o PC, mexi do cel mesmo. As nossas guias ja foram ontem pro DP Médico, liguei no IAMPSE e me disseram p desconsiderar o e-mail e q nao precisa fazer outra pericia pq como muita gente faltou na pericia (tbm nem sabiamos!) eles remarcaram de todos!!!!!!

yolanda disse...

Bom dia, meninas
(Juliana /Lidia)
Fiz minha perícia hoje em Osasco, deu
tudo certo e o médico atestou APTA, porém só me devolveu os exames e todas as folhas da GPM, ficaram com ele e seguirão para DPME e de lá saíra o laudo final de APTIDÃO.

Anônimo disse...

Fiz a perícia ontem na R. Fernão Dias em Pinheiros. Demorou muito para ser atendida, mas no final deu tudo certo.
Era uma clínica particular q o governo contratou para agilizar as perícias.

Camila

Anônimo disse...

Olá meninas,
Também fiz a perícia na Fernão Dias e deu tudo certo, vocês
tem idéia de quando irão nos chamar para entregar documentação / assumir posse?

Grande abraço e Feliz Natal!

lidia disse...

ola meninas fiquei feliz em saber que as pericias estao dando tudo certo, e em breve estarei aqui postando sobre minha pericia pra tranquilizar o coracao dos que nao passaram por ela ainda.
tenham tds um otimo natal e boas festas.

Cidadão Quem? disse...

A vocês, que tornaram este artigo um importante forum de informações para os concurseiros paulista, a equipe "CQ?" agradece neste artigo:
http://cidadaonews.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html

Boas festas!

Juliana Nogueira disse...

Ola galera!!! Feliz Natal!!! e semana que vem continua a busca por informaçoes sobre nosso suado concurso!!! Fiquem tranquilas a vaga é nossa e vamos assumir nosso cargo no prazo!!!

Juliana Nogueira disse...

Bom dia agentes! Vou desconsiderar o e-mail com o agendamento do dia 28 pois ja fiz dia 22. Conforme orientaçao do IAMPSE

Anônimo disse...

Oie gente, eu tb desconsiderei a minha que foi em osasco ontem....já estava com muitas informaçoes e garantias de que fui a anterior. Agora precisamos saber qdo sairá os resultados e como será daqui pra frente. Bjokas e bom 2012. Melissa.

Anônimo disse...

Fiz a perícia dia 22/12. Após a perícia qual o próximo procedimento? Sou da leste 1.
Camila

Anônimo disse...

ola menina alguem sabe me dizer como e a pericia em osasco sao varios medicos ou um ? por quantos medicos precisamos passar ? da pra saber se estamos aptos ou nao na hora. a minha sera amanha 12 hs dia 28. bjs

Marcos disse...

Boa noite anônimo(a) das 15:48

A perícia médica em Osasco é feita por um único médico e não precisará passar por mais nenhum outro médico, e da sim para saber se o candidato foi considerado apto ou não e só perguntar ao médico.

Mais se voce por algum motivo não quiser perguntar vai uma dica, se ele devolver os exames para você isso quer dizer que você esta apto(a) caso contrário não estará.

Um feliz 2012

Juliana Nogueira disse...

Está bem parecidas as perícias...
A minha foi em Pinheiros, tinha um mundo de gente lá e 3 médicos atendendo, cada um chamava de uma vez, mas só passamos por 1 mesmo.
Ele olha os exames e vai anotando APTO em cada uma das folhas.
No final ele me deu a GPM assinada com APTO na frente e carimbada, tínhamos que entregar na recepção onde as meninas estavam tirando uma cópia da 1ª folha e carimbando a cópia e nos entregando, é um comprovante...
Já saimos de lá sabemos que estávamos APTAS.

Mas quem não estava com os exames completos, ou com algum problema de saúde mais sério, fica inapto temporariamente, pois na verdade eles prorrogam por mais até 120 dias. para que dê tempo de tratar ou realizar mais exames...

Não se preocupe!!!!

Já deu tudo certo... agora é só esperar pra tomar posse!!!!


Feliz Ano Novo!!!!

Anônimo disse...

Nem sempre se o medico quiser ficar com exame significa que não estará apto. Onde fiz a pericia, ele ficou com de todos os que passaram pela pericia, antes mesmo de conversar com o medico, uma atendente falou que eles iriam ficar com todos os exames.

lidia disse...

ok muito obrigada pelas informacoes mas e que sempre e bom saber os procedimentos pra nao dar nada errado, amanha postarei noticias, valeu pela forca pessoal, beijos a todos.

Juliana Nogueira disse...

Mas isso foi nos primeiros dias de pericia, eles não sabiam bem o que fazer ainda!!!

O negócio é não pirar, pois no dia em que eu fui quem não estava apto tbm já saia sabendo, porque o médico pede mais exames complementares!!!!!

Juliana Nogueira disse...

Fica tranquila e vai com Deus!!!!
Vai dar tudo certo!!!

Juliana Nogueira disse...

Oi Lidia... até que enfim chegou seu dia!!!!
vai tranquila, que já ta acabando a nossa tortura!!!

Juliana Nogueira disse...

Assim que sair posta novidades!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 548   Recentes› Mais recentes»