Breaking News

Miss Italia - Negrinha nordestina desafia o orgulho branco no Brasil e no Mundo.

Silvia Novaes é baiana e tem a pele escura. Silvia Novaes quebrou paradigmas e conseguiu um grande feito: Foi eleita miss Campinas. Achou pouco e levou o titulo de miss S. Paulo. Como tem perfil de gente diferenciada, muita gente torceu o nariz. “Está mais para empregada domestica” disseram pessoas de sua convivência.

Em São Paulo existe muito preconceito e diversos grupos que discriminam negros e nordestinos, mas o fato é que a população paulista é formada por migrantes, estes e outros grupos repugnantes como judeus. Se por acaso a população paulista se restringisse aos autóctones o estado seria, quando muito, uma vila.

Silvia tem um avô italiano (Como se pode perceber, um migrante fugindo da fome ou da guerra) e resolveu desafiar o orgulho branco de verdade. Disputou – e ganhou- o miss Itália no mundo 2011. Benito Amilcare Andrea Mussolini  estremeceu-se no tumulo e Adolf Hitler rodou a baiana no inferno.

Em fóruns da internet é possível ler xingamentos e pitís em diversas línguas, inclusive o português.
A disgusting negra can't be italian, maybe she has an italian grandfather of grandfather of grandfather...”ou “A negra nojenta não pode ser italiana, talvez ela tenha um avô italiano do avô do avô ...” escreveu um dos membros do site Stormfront.org, em um dos comentários do fórum ‘Brasileira vence concurso Miss Itália no Mundo 2011.

Outro reclamou que uma prima sua, belíssima e loura, fora preterida.
A negrinha nojenta, casualmente,  fez mais pela luta contra o preconceito que muita gente engajada na causa, dando um golpe fulminante nos grandes e superiores arianos. Se você é contra o preconceito, não importa sua raça ou origem, divulgue  a vitória da gente diferenciada. O mundo do orgulho branco está louco de raiva.

4 comentários

Anônimo disse...

Este comentário me parece bem racista, racismo não é contra negro, racismo é aquele que quer colocar um contra os outros, não sei quem escreveu (e para falar a verdade nem quero saber, tal pessoa racista seria nojento conhecer). Sou de descencencia ariana e posso dizer que a maioria não tem esse racismo todo que muitos querem instigar. Racismo está na cabeça de quem pensa, já conheci muitos negros que tem preconceitam e quando podem humilham brancos, muitos negros humilham os de sua propria raça, não tem a ver com uma raça especifica. Mas acho que tem pessoas no Brasil criando uma situação complicada querendo colocar uns contras outros, cada cultura e cada raça tem coisas melhores e outras piores, eu viajo muito e convivo com varias raças e culturas e sei disso, sou casada com negro. Morei em Sp com maridão 5 anos, morei em varias regiões do sul e agora estou no nordeste, e sabe o que vi que gente chata racista e mente orgulhosa tem em todos os lugares, aqui no nordeste não são todos uns coitados tem aqueles (que igual no sul e sudeste) falam mal de outros, não aceitam outras culturas, desprezam a cor dos outros, o que quero dizer é que é preconceito falar como se Paulista fosse preconceituoso contra nordestino e ponto, aqui eles também são (e não é porque sofreram em mãos de ninguem, por que quem morou em sp e veio para cá ama a cidade de sp e fala super bem). Para deixar claro não sou paulista e de onde sou tambem não importa. Mas quando leio materias como essa fico triste, pois sinto que está aumentando o numero de pessoa com cabeça pequena que querem criar divisões no Brasil.

Viva a mistura de raças!!!Viva a mistura de culturas!!!

Anônimo disse...

Deixou os comentarios aberto pra que ?? Quer ganhar ibope na costa dos outros... Covardão...

Anônimo disse...

QUE MULHER RIDICULA Q COMENTOU QUASE UMA BIBLIA FALANDO MERDA

Anônimo disse...

Essa moça da foto (muito linda, por sinal) não é negra, é mestiça.