Breaking News

Adriano marca o primeiro gol, salva o Corinthians e o técnico Tite.

Se ainda restava alguma duvida sobre a capacidade de emocionar até o final dos campeonatos de pontos corridos, este ano a duvida se desfaz de vez. Faltando apenas duas rodadas o campeonato ainda está aberto e existe intensa briga por vagas na libertadores e para se manter na divisão principal.

Nenhum time tem jogado constantemente um futebol de encher os olhos e o atual líder mantém a ponta mais por tropeços dos rivais que por seus próprios méritos.  Hoje (20/11) o time do Atlético Mineiro dominou totalmente  boa parte do jogo, o Corinthians venceu de virada e muitos dirão que é o "estilo Corinthians", mas o nome do jogo foi Adriano.

O Atlético saiu na frente em jogada ensaiada e a defesa atleticana dava conta dos atacantes corintianos até que Adriano entrou e mudou tudo. No lance do empate, Liedson chegou na bola por que dois dos marcadores que lhe seguraram em boa parte do jogo estavam preocupados com o imperador, no final do jogo após passe de Emerson, o imperador mostrou que pode até estar fora de forma mas não esqueceu nada do que lhe tornou protagonista por onde passou, com um tapa tirou do goleiro e deu a suada vitoria e a manutenção da liderança ao time do Parque S. Jorge, que agora precisa somar mais 4 pontos para sagrar-se mais uma vez campeão brasileiro.

Ao ajudar o time a virar o jogo Adriano fez mais que sua primeira boa exibição pelo Corinthians, mas provavelmente ajudou o técnico Tite a manter o emprego, já que dirigentes já visam sua cabeça a bastante tempo. O futebol "burocratico" apresentado pelo time em jogos decisivos aumenta a emoção de cada partida, deixando um possivel titulo com jeito mais "corintiano", ainda assim dificilmente Tite continua no comando do time no próximo ano.

Nenhum comentário