Breaking News

Careca de Lula pode valer R$: 1 milhão.

O ex presidente Lula raspou a barba e o cabelo. Oficialmente é o simples ato de se antecipar aos efeitos colaterais do tratamento a base de quimioterapia. Entretanto reportagem da revista exame afirma que a Gillete teria oferecido nada menos que R$: 1 milhão para que Lula fizesse isto com uma de suas laminas. Já existem precedentes como o cantor Bell do grupo baiano Chiclete com Banana que recebeu o dobro disto no último carnaval e o governador petista Jaques Wagner que recebeu a metade do cachê "presidencial". As fotos divulgadas para a imprensa realmente mostram dona Marisa fazendo a barba de Lula com uma lamina muitíssimo parecida com as laminas da empresa.

Quando o povo instigou Lula a se tratar pelo "SUS" em tom de galhofa, um bocado de gente achou o fim da picada, em se confirmando a história, Lula dá um cala boca na turma vermelhinha da imprensa e mais munição para que o povo brinque com sua doença.

Sabe-se que as chances de Lula se curar são enormes e ninguém torce contra a saúde de Lula, uma figura notável e dos maiores quadros de toda a história brasileira. O  cordial povo brasileiro quer muito bem a Lula, fato é que ainda assim perde o presidente mas não perde a piada. No twitter já estão comparando Lula com o venezuelano Hugo Chavez e até com o "empresário da noite" Oscar Maroni.
Leia a reportagem da revista exame clicando aqui.


Nenhum comentário