Breaking News

Ultraje no SWU - Boicote da Globo, atraso e briga no palco.

Um dia para esquecer.
A participação da banda Brasileira Ultraje a Rigor no S.W.U. foi a rigor um ultraje. A banda que participa do programa Agora é tarde, do humorista Danilo Gentili na Band, reclamou que a rede globo não citava a participação da banda no festival de música que este ano ocorre em Paulinha, interior de S. Paulo. 

Como as chamadas da Rede Globo citavam todos os outros participantes, Roger reclamou no ar de estar sendo boicotado. O show deveria ocorrer as 16H00 deste domingo 13/11, mas por conta da chuva atrasou por quase duas horas. A atração principal da data era  Chris Cornell ex soundgarden, que tinha apresentação marcada para as 18H30.  

A equipe do americano precisava montar os equipamentos e exigiu que o show da banda brasileira terminasse mais cedo e a disputa acabou resolvida no braço. Seguranças precisaram intervir para acabar com a pancadaria.  Depois de cantar musicas como "Filha da Puta", "Inúteis" e "Bundão" em "homenagem a Chris, Roger ainda fez galhofa: 

 "Se a gente não terminar nosso show antes, ele disse 
que vai embora. Ownnnn!!! Ownnnn!!! Ownnn!!!"  

O palco onde ocorreu o barraco tem o sugestivo nome de "Consciência"

Editado às 21h45 - PELO TWITTER ROGER CORRIGE A INFORMAÇÃO - BRIGA FOI COM STAFF DE PETER GABRIEL:

Após o show, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, postou em seu Twitter que ao contrário do que foi divulgado, a briga aconteceu com a equipe de Peter Gabriel. “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles”, afirmou Roger em seu perfil da rede social.
Roger ainda reforçou a informação. “Aí pessoal, quem escamou foi o manager do Peter Gabriel. Estranho que veio encher nosso saco, embora tivesse o Cornell e o Duran Duran Tb”, disse se referindo aos outros artistas escalados para se apresentar também no palco Consciência na noite deste domingo
Com informações e imagens de globo.com

Um comentário

Aline disse...

A gente NÃO somos tão inútil assim!! Roger e Ultraje: brasileiros de verdade. Globo, vergonha!!!