Header Ads

Quadrado, mata ele Quadrado!

imagem: Reprodução Portal R7
Tércio Balbino do Nascimento, 36 anos, trabalhava como motoboy e praticava jiu-jitsu. Ao sacar R$: 8 mil para a empresa que trabalhava num banco da Vila Olimpia em São Paulo ele foi atacado por bandidos covardes. Tércio não se intimidou e até com certa facilidade imobilizou o bandido. O lutador não contava é que outro bandido desse cobertura. O bandido imobilizado mostrou toda sua covardia ao clamar desesperado pelo comparsa. Ele podia dizer qualquer coisa, mas o que ele implorava é para que o bandido chamado de "Quadrado" tirasse a vida da vitima: "Quadrado! Mata ele Quadrado!" Quadrado atirou duas vezes à queima-roupa, ceifando a vida do honrado e corajoso trabalhador. A policia trabalha agora para identificar os bandidos covardões através de imagens das cameras da região. Aposto um doce que aparecerão no video com cara de choro e se fazendo de bons moços. Confira o video do portal R7.com:


3 comentários

Anônimo disse...

Bandidos covarde de merda....
Tomara que se fodam na vida!!
Sabia que tava fudido né seu cuzão, chamou seu macho, viado de merda!
E você seu filho da puta! que atirou entenda isso, as armas tem um certo poder, faz vc pensar que é o foda sem ser!
Tomara que vc morra! filho da puta, mas oq é teu ta guardado cuzão de merda...
Fica se achando, na hora que chega perto da policia é "NÃO SINHÔ, SIM SINHÔ" viado de merda

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto!!! Quadrado vai ser o que vão enfiar no toba desses merdas antes de morrerem. E viva a merda do delegado que diz pra não reagir. Espero que liberem o porte de arma pra quem é capaz e não pra bandido, político e policial corrupto!!! MERDA DE LEGISLATIVO, o mais esperto lá é o Tiririca.

Anônimo disse...

Bandido tem que ter os direitos iguais !!!
Um tiro no meio da testa !

Tecnologia do Blogger.