Breaking News

Dia internacional da mulher.

Duas das mulheres de minha vida.
Eu nasci de uma mulher muito mais fantástica que a mãe do presidente Lula. Mamãe, além de ter nascido analfabeta (como a mãe do presidente Lula), nasceu careca e sem dentes. Viveu e morreu protegendo os seus. Minha mulher é linda, solidaria, guerreira (muito brava cuidadosa também) e para completar me deu duas adoráveis filhas. Tem a minha irmã mais velha (a que mandava) e a mais nova (a caçula). Tem a sogra e desde 2.009 eu trabalho com muitas mulheres, chefia inclusa no pacote. Até quem cuida de minha conta no banco (a gerente) é mulher! Já pensei em me rebelar mas mamãe ralharia comigo, minha esposa brigaria comigo, minhas filhas fariam beicinho, minha gerente cancelaria o cheque especial e minha chefe me mandaria embora. Mais que isto impossivel já que Maria da Penha é uma lei mulher e como tal é também mais forte e inteligente que eu. Então neste dia só posso felicitar estes seres tão poderosos! A você mulher, que dá e influencia nossas vidas inteiras: Felicidades (apesar da mesquinhes masculina)!

Nenhum comentário