Breaking News

Funk proibidão - A desgraça consumida como cultura.

Quem mora na região do Grajaú (zona sul de São Paulo) encontrou dificuldade para dormir esta noite. Um baile funk nas proximidades do bairro Jardim Lucélia movimentou a noite inteira. O barulho era perceptivel a quilômetros de distância. Músicas repetitivas, sem sonoridade, exaltando o crime, a pornografia e a pedofilia. James Brown deve se remexer no túmulo quando tratam esta baixaria por funk.

Centenas de jovens consumindo bebida alcoolica e drogas e embalados por "músicas" que induzem a promiscuidade sexual não pode mesmo acabar bem.

Um garoto de 21 anos, que nem bebia e nem fumava, frequentou o tal baile. Não existem relatos que até aquela data o garoto pudesse ser incluso no grupo que corre risco de vida na periferia, mas ao voltar do tal baile, o menimo foi assassinado a tiros, próximo ao Céu três lagos (Escola municipal).

Está disseminada na periferia a idéia de que afrontar a sociedade, a moral e a policia, expressando isto por meio da "música" é uma especié de cultura. Não é. Isto é só apologia ao crime e lixo sonoro. Infelizmente este é o único movimento "cultural" que se apresenta aos nossos jovens.

Saiba o que -realmente- é funk clicando aqui.

 Veja -e ouça- o que realmente é no video:

Um comentário

Unknown disse...

Esse Funk Proibidão e também os outros tipos de Funk Carioca como Funk Ousadia e Funk Ostentação realmente não são Funk de verdade e nem cultura...O Funk de verdade é James Brown,Michael Jackson,Red Hot Chilli Peppers,etc...Essa porcaria de "Funk" Proibidão e as outras formas derivadas (cagadas) do "Funk" Carioca começaram a ganhar popularidade em 2011,quando surgiu uma das piores desgraças desse "gênero musical",a porcaria da "musica" intitulada Rebolation,deppis surgiu a outra porcaria repetitiva chamada Créu,que poluiu o Brasil ainda mais que o Rebolation.Logo depois surgiu mas outra desgraça intitulada Lelek,como essas outras duas porcarias uma coisa repetitiva com as mesmas batidas que fica repetindo a mesma coisa a musica interira...E como se ja não bastasse agora,em pleno 2016 surge uma outra desgraça pra detonar os ouvidos das pessoas:a nova porcaria intitulada "Ta trauilo,ta favoravel",que é uma "moda" nova igual as outras desgraças que citei igual a todas as porcarias do Funk...