Header Ads

Este artigo é para você!

Talvez seja um desrespeito com os leitores deste blog, então peço desculpas! Este artigo só é publico por que é para que todos saibam. Mas, este artigo é para você! e só para você.
É uma droga por que deveria saber amar e falar de amor e fazer do amor uma realidade e fazer disto uma procissão de vida. Mas, em algum momento no caminho eu me perdi.
Não foi falta de amor ou de amar e eu sei que é reciproco mas ainda assim eu me perdi.
Fizemos muitas coisas e em muitos momentos fomos e nos fizemos felizes, mas não realizamos absolutamente nada do que queríamos e sonhávamos.
Só que eu ainda te amo tanto e não paro de te amar, mesmo que não tenha conseguido tornar este sentimento nas atitudes que você queria ou esperava. Em algum momento eu não soube o que fazer e te fiz mal. Eu te afastei de mim com atitudes ou falta delas, com palavras ditas na hora errada e palavras caladas na hora em que deveriam ser ditas.
Eu não sei como vai ser minha vida e não sei como vai ser sua vida. só sei como vai ser nossas vidas se não enxergarmos o óbvio e nos amarmos um pouco mais e sempre mais e sempre apesar de tudo e de todos.
Falta dar um passo eu sei mas, somos capazes! 
Talvez o distanciamento e a frieza possam mascarar o que a vida escreveu para nós: Nós fomos feitos um pro outro, pode crer! E é por isto que eu estou aqui.
E não há lógica que faça desandar o que o "acaso" decidir!
A vida não para e vamos viver até um dia destes e sim, seremos capazes de sorrir. Na verdade não precisamos um do outro. Há tanta vida lá fora...
Ainda assim, este artigo está aqui e é só para você!
Eu duvido que no universo sirva para mais alguém, senão você, que eu amava como amava um sonhador de qualquer cliché, de cabaret, de lua e flor!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.