Breaking News

Vamos ajudar quem precisa num click?

Olá, esta é uma postagem diferente. Não emite opinião, não informa e não trás uma curiosidade qualquer. Antes chama você que é nosso leitor ou chegou aqui agora por um mero acaso a ajudar quem precisa num click. Este não é um blog comercial ou com fins lucrativos e na verdade quase não temos regularidade nas postagens. São só as opiniões de um idiota anonimo que expõe na internet suas expressões. Ainda assim o google nos paga por isto. Cada vez que chegamos em 100 dolares,
acumulados com a soma de sua visita e cliques em anuncios, o google nos envia a quantia. Como estamos prestes a chegar nesta soma, vamos doar a quantia para uma instituição de caridade que você indicar. Para isto, basta compartilhar um artigo nosso no facebook com a hashtag #CidadãoQuem e indicar nos comentários uma instituição que você julgue merecer a doação. Assim que atingirmos a quantia, a instituição mais citada receberá a quantia equivalente (100 dolares no cambio do dia, menos os impostos da transferencia internacional). Vamos lá? Vale qualquer instituição regularmente constituida e sem fins lucrativos!
Importante: Quanto mais você acessar o blog, mais rápido chegaremos aos 100 dolares, o que equivale a pouco mais de R$350,00 hoje.

Nenhum comentário