Header Ads

Sonhar até.

Daqui a pouco vou na lotérica pagar umas contas. Vou aproveitar para comprar um bilhete de loteria. um só! Todo mundo sabe que 1 em 52 milhões é o mesmo que "nem que a vaca tussa". Não vou comprar o bilhete como um investimento. O que vou comprar é a possibilidade de sonhar e se olhar por este aspecto, até que R$:3,50 é bem barato.

Caso eventualmente ficasse milionário poderia comprar e fazer um bando de coisas, a maioria das quais eu não quero ou não preciso. Só que por algum tempo eu vou poder sonhar em fazê-las.

Eu gosto de sonhar. gosto mais ainda de pessoas e coisas que me possibilitem sonhar! Planos, metas e projetos são o eixo da vida. Ocorre que na maioria das vezes são trabalhosos e enfadonhos e exigem esforço, disciplina, dedicação e que tais. Sonhos são livres! você pode sonhar o que quiser e como bem entender. só nos sonhos o mundo, as pessoas e as coisas são perfeitas.

Talvez você prefira doar os R$:3,50 para obra de caridade ou depositá-los na caderneta. Isto é bem mais racional mas, não deixa de ser fomento para sonhos.

O ano está acabando e eu sempre agradeço aos que participaram dele e me ajudaram a realizar pequenas e grandes coisas. Este ano vou fazer diferente: Vou agradecer também a todos os que me ajudaram a sonhar. De repente nem sabe disto ou não tenha a dimensão exata mas, se me possibilitou pequenos ou grandes sonhos, me ajudou a ser mais feliz e mais realizador também.

Vou ficar aqui sonhando com sei lá o que e quando sair o resultado do jogo, muito provavelmente vou rasgá-lo sem muito apego e tocar a vida sem maiores dores. Até lá terá valido todos os sonhos que tive com coisas, situações e pessoas da hora da aposta até o sorteio. Agora, se a vaca, por um milagre, tossir...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.