Header Ads

Eu não acredito em horóscopo, mas...

É claro que estamos tratando aqui de coincidências, ocorre que eu tenho a sensação que, em minha vida, determinados tipos de coisas ocorrem em determinadas épocas do ano e as coisas mais importantes no quadrimestre que cerca a data do meu aniversário ou na orbita disto.

Quando chega outubro eu já vou preparando o espirito. é impressionante o numero de pessoas importantes para mim que nasceram ou morreram neste intervalo e foi nesta época também que arrumei meu primeiro emprego e quase todos os outros que deram certo, a primeira namorada, o primeiro carro, o casamento... Morei em três cidades ao longo da vida e advinha qual foi o período em que me mudei para todas elas? 

Fico com a nítida impressão que a minha vida acontece, de fato, neste período. O resto do ano é só o desenrolar das consequências. 

É evidente que eu não acredito nos astros regendo as coisas por aqui ou que o horóscopo do jornal diário é uma bula da minha existência.

Sei só que as coisas acontecem e tendo ou não um motivo, em minha vida parecem se aglutinar neste espaço de tempo.

Daqui a pouco chega março e suas águas e se algo grandioso ocorrer de forma a mudar minha percepção, volto aqui para corrigir o post.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.