Breaking News

Getterson e as redes sociais - O que é isto, jovem?

Todo mundo sabe que é preciso muito cuidado com o que se publica nas redes sociais. Um post sem compromisso qualquer pode gerar muita dor de cabeça. Ninguém pode saber onde chegará o enter pressionado. O jogador paranaense Getterson chegou aos trend topics do twitter ao ser anunciado como mais novo reforço do São Paulo futebol clube. 
Não que o menino seja assim, assim, um craque. É que tempos atrás, com o português do típico estereótipo de jogador, o menino se declarou corintiano e ainda tirou sarro do time do Morumbi com  o epiteto mais odiado por seus torcedores.

O menino tem se destacado pelo J. Malucelli, time da primeira divisão paranaense e com o contrato novo recebia sua grande chance no futebol. Ocorre que foi pilhado pelos torcedores (não se sabe se do S. Paulo ou dos rivais) e deu-se a desgraça.

Rodrigo Gaspar, assessor do time e PhD em postar titica na internet (Já criticou jogadores e criou climão no elenco) tratou de postar na mesma rede a descontratação do atleta. Resta saber se o Corinthians vai dar uma oportunidade para o jogador/torcedor ou se o menino vai mesmo voltar pro interior do Paraná.

Nenhum comentário