Breaking News

Mais um vexame olimpico: Matamos o mascote dos jogos!

Definitivamente não somos um país sério! O comite olimpico escolheu como mascote dos jogos Rio 2016 a onça pintada. No site dos jogos tem desenho estilizado e tudo. E como não poderia deixar de ser, escolheu-se também um mascote de carne e osso. A onça Juma, que vivia aos cuidados do glorioso exercito brasileiro na Amazonia.

Os atletas fizeram questão de levar a tocha até o mascote e o mundo inteiro tirou fotos do bicho ao lado do simbolo dos jogos. A paz entre os povos representada pela tocha. Antes mesmo que Juma pudesse ficar famosa, deu-se a desgraça e os jogos do Brasil, mais uma vez, virou manchete negativa.

O bicho ficou estressado após a festa que não lhe é hábito familiar e atacou um militar (isto sim é um ato familiar e esperado dos felinos), sendo abatido de pronto e ganhando as manchetes mundiais. ao contrario das manchetes positivas que se tenta emplacar e alcança um ou outro destaque, a morte do felino foi noticia estrondosa em praticamente todos os meios de comunicação relevantes do globo terrestre. Rio 2016 e choro todos os outros dias.

Nenhum comentário