Breaking News

O Bar 20 e o bicho de Ipanema.


Em São Paulo uma casa noturna brega ficou mais famosa por proibir a entrada de gente feia (leia-se com cara de pobre, negros e obesos) do que por suas baladas caras e cafonas. O bar 20 em Ipanema, a praia mais famosa do hemisfério, conseguiu superar o Villa Mix numa sordidez inqualificável.

Um pivete ainda não totalmente perdido abordou uma designer na rua: "moça, me paga um prato de comida para eu não ter que fazer besteira?" conseguiu convencer a designer Bianca a lhe garantir a boia. Ao adentrar o bar elegante de esquina a dupla foi abordada e convidada a se retirar e procurar um estabelecimento mais adequado (no caso,o boteco ao lado onde uma quentinha sai por módicos 20 merreis).

A benemerente, entre chocada e constrangida, saia do estabelecimento quando ouviu a perola "Tome cuidado com seus pertences, isso aí não é gente não, é bicho!". consternada a cidadã ainda teve o cuidado de se desculpar (em nome de toda a sociedade) com o indigente e faz campanha contra o requintado endereço gastronômico, onde pobre é pior do que pet (bichos de estimação).

A casa brega paulistana ao menos tenta negar e disfarçar o preconceito.


Nenhum comentário