Breaking News

Fiat Mobi brasileiro custa muito menos e tem muito mais garantia no México.

O México é um pais em desenvolvimento que sofre com a violência, com a corrupção, com a pobreza de parte da população e agora até com Donald Trump. O país também tem muitas estradas bem ruins!
Com a crise braba que assola nosso país a Fiat brasileira achou uma saída para vender seu carro de entrada, fabricado bem aqui em Betim-MG e projetado para o mercado tupiniquim. O excedente do baratíssimo Mobi (um dos 10 carros mais baratos do Brasil) está sendo exportado para o país latino.

Eu e você deveríamos ficar bem felizes com isto já que as exportações ajudam a melhorar a economia e a manter os empregos, certo?

Só tem um detalhe que vai te deixar um pouquinho contrariado: Por aquelas bandas o carrinho vai custar 11 mil reais a menos e vai ter mais que o dobro da garantia, além de assistência 24 horas!

Enquanto no Brasil a versão mais em conta sai por pouco mais de R$:33 mil e conta com 3 anos de garantia sem a tal assistência, depois de viajar milhares de quilômetros e pagar as devidas tarifas será vendido no México por cerca de R$:22 mil, com garantia de 7 anos e assistência 24 horas até o fim da garantia. Que tal?


Nenhum comentário