Breaking News

Suicídio - Sim você tem todo o direito.


Resultado de imagem para suicidio

Em países muito desenvolvidos, a eutanásia ou suicídio assistido é permitido por lei. no Brasil é crime. Se você tentar se matar e for mal sucedido, além de todos os problemas que te levaram a abdicar de viver, ainda vai ter que se explicar pra policia. É claro que isto é um acinte! Felizmente ninguém e nada pode te impedir de dar cabo a própria vida.

A primeira coisa que você tem que ter clareza é se realmente quer se matar ou se só está precisando de atenção. Se você acha que ninguém se importa com você ou que sua vida é mais difícil que a dos outros ou que não pode viver sem o grande amor da sua vida que acabou de lhe deixar, então o que você precisa é de colo, não de morte.

A segunda coisa que você precisa saber é que ninguém se importa, tirando as pessoas que naturalmente se preocupam com você enquanto está vivo. No estado de São Paulo duas pessoas se suicidam por dia (no Brasil são mais de 12), Isto é o mesmo número de pessoas que a policia mata e o dobro de feminicídios (que é quando um homem mata uma mulher). Mas, você nunca vê o Datena ou qualquer outro jornalista dizendo uma palavra sobre isto, enquanto quando a policia mata um bandido ou um homem covarde mata uma mulher, sai em todos os jornais e se faz um verdadeiro auê.

Outra coisa importante é que a imagem que você vai deixar para a posteridade é de uma pessoa doente mental, egoísta ou covarde, mas isto tudo bem, porque você não vai estar aqui para ver mesmo.

Exposto tudo isto, você precisa descobrir se não está doente. No mundo em que vivemos a depressão pega muita gente, desconfio que um número muito maior que o divulgado publicamente. Existe uma névoa sobre esta doença, mas não é este bicho de sete cabeças que o povo ignorante pinta. O cérebro é um órgão como qualquer outro e a diferença é que além de traumas e inflamações, ele pode ter mal funcionamento em sua atuação mais nobre, que é subjetiva. A depressão ataca a parte do seu cérebro que não dá para tocar, mas afeta todo o resto. Você pensa de forma não muito clara e se abate por isto. Vê tudo muito pior do que realmente é, se acha uma droga, acha que a vida e as pessoas são uma droga, não consegue vislumbrar saída para seus problemas. Aí vamos falar sério né? Você não tem moral para decidir sobre querer ou não viver nestas circunstâncias! 

Se você estiver com depressão precisa falar sobre isto com as pessoas de sua confiança e procurar ajuda médica antes de pensar em suicídio. em qualquer posto de saúde do SUS você consegue iniciar o tratamento ou receber um encaminhamento com discrição, facilidade e sem custos. pode até ser que você seja um suicida legitimo, mas se esconder por trás da doença para deixar de viver é uma baita roubada.  Quem busca ajuda sempre supera a doença e acha a vida tão boa que acaba esquecendo de se suicidar. Geralmente depressivos que se dedicam ao tratamento acabam por ver o tal lado bom da vida muito melhor que antes e muito mais que a maioria das pessoas. Depressivos não são suicidas, eles são zumbis teleguiados pela doença, que querem muito viver e ser feliz, mas que sucumbem a moléstia e tiram a própria vida em favor dela, não por vontade própria. 

Então se você sofre de depressão, angustia, tristeza profunda, ansiedade e estas coisas, pare de ler isto e vá se tratar agora! Deixa de ser besta e corra atrás do que realmente lhe importa: a felicidade! vai ver que depois da segunda semana de tratamento, vai estar repetindo na sua cabeça a frase: "a vida é bela"! Este artigo não é pra você.

Agora que já nos livramos dos depressivos vamos prosseguir.  Se você não está doente, não está apenas passando por um momento difícil na vida e pensa em deixar de viver exclusivamente por não ter mais o que fazer nesta terra (já casou e teve filhos adoráveis que já estão criados e são lindos e saudáveis, sua conta bancária está recheada, seu parceiro te ama como se fosse um deus ou uma deusa grega, você está plenamente realizado em todas as áreas da sua vida, mas ainda assim acha a vida um saco), então precisa escolher um método realmente eficaz.
Imagem da internet



Isto de tomar coisas num rola. Na maioria das vezes é um vexame e se você não é depressivo, vai ficar com tanta vergonha depois, que vai acabar desenvolvendo a doença. doses cavalares de remédio ou veneno costumam dar tempo para o socorro e mesmo quando a pessoa morre depois de dias, acaba causando prejuízos para a família, ocupando leito de hospital na vaga de quem quer viver e estas coisas nós não queremos, não é verdade?

Se jogar de lugares altos ou na frente de veículos também é péssimo! Vai causar transtornos e prejuízos para muita gente que não tem nada a ver com esta história. Afinal, você quer se matar ou chamar a atenção?

Usar armas também não é uma boa ideia, além de ser ilegal portar uma, faz muita sujeira e acaba deixando as pessoas próximas em situação difícil, tendo que explicar para a policia o inexplicável.

Um método muito eficaz é afrontar o crime organizado. Você precisa ter sabedoria e paciência. mas em todo lugar tem uma cracolândia ou uma biqueira (ponto de venda de drogas). estes são locais ideais para nosso plano. Então, se você chegar para o traficante e dizer pra ele que quer droga de graça e que se ele não te der você vai denunciá-lo a policia, vai ocorrer o seguinte: ele vai te levar para um lugar ermo, vai te dar uma pá e fazer você cavar um buraco, depois ele vai te espancar e te torturar, mas isto não costuma ser por mais de dois ou três dias e por fim ele vai te dar tantos tiros que você vai parecer uma peneira (não se preocupe com isto porque ninguém que você conhece vai saber), jogar gasolina sobre seu corpo, incendiar, colocar cal e enterrar. na maioria dos casos, nunca mais se acha o corpo e se você não tem um histórico criminal, a maioria das pessoas vai pensar que você simplesmente evaporou e quem te ama de verdade ainda vai te procurar por anos. Não tem erro!


Nenhum comentário