Breaking News

Sobre este (Ex) blog.

Em 2.009 ser problogger era algo como ser um youtuber. Foi em janeiro daquele ano que começamos a nos aventurar nesta plataforma. Começamos bem errado na verdade. O portal Ig, relevante a época, tinha uma plataforma baseada em wordpress e cheia de limitações.

Sem qualquer pretensão maior o bloguinho alcançou relativo sucesso e é uma pena que o acervo tenha sido descartado pelo provedor.

Por aqui conseguimos deixar nossas impressões, um pouco de prosa e poesia, boas entrevistas com gentes deveras importantes, e um pouco de nossa história. Alguns artigos foram replicados em órgãos importantes como a UNIAD da Unifesp, em TCC's publicados e até em sites internacionais.

Nosso artigo mais popular está batendo na casa dos 100 mil visitantes, atingimos picos de 60 mil visitantes por mês (hoje na casa dos 15, 20 mil) e em três fases (blig, dominio próprio e blogger) ultrapassamos a marca de 1,5 milhão de visitantes.

É um passo irrelevante para a humanidade. Mas, é com certa nostalgia que hoje encerramos oficialmente nossas publicações. Vai ficar o registro do nosso pequeno-grande passo. Se você foi tocado(a) ou se interessou por uma só de nossos artigos escritos maleporcamente, então faz parte de nossa história.

Valeu!
-->