CQ? na net:

Mércia Nakashima- Passional é o casseta!


O corpo da advogada Mércia Nakashima foi encontrado na represa onde estava seu carro em Nazaré Paulista. Especialistas acreditam na hipótese de crime passional praticado por seu ex sócio e ex namorado. Não citaremos aqui o nome do suspeito já que nem acusação formal existe contra ele.

Mércia não sabia nadar e foi atirada na represa dentro do carro que estava, encontrado a uma profundidade de seis metros. Os vidros estavam abertos de um lado e fechados de outro e o carro conta com um amassado no teto, cuja origem ainda não foi identificada mas a hipótese de ter sido causado durante a queda do carro na represa já foi descartado pela policia.

Especula-se que Mercia conseguiu sair do veiculo submerso e subir no teto, tentando pular para a superfície até perder o fôlego e a vida. Não é o tipo de crime cometido por bandido comum, que simplesmente dá um tiro e pronto ou no máximo ateia fogo no carro com a vitima dentro.


Quem fez isto com a advogada, viajou muitos quilômetros apenas para cometer a crueldade previamente planejada. A agonia que esta moça passou até perder os sentidos foi calculada por quem lhe tirou a vida. Morte lenta, sofrida e angustiante.

Quando a policia solucionar o caso (casos como estes sempre são solucionados) o assassino pode alegar qualquer motivo que quiser para seu ato de atrocidade, menos que o amor tenha sido a motivação.
Se é capaz de fazer isto por amor, imagine o que não faria a quem lhe suscita ódio. Que a pior pena possível lhe seja aplicada em todos os sentidos possíveis e planos imagináveis.

3 comentários :

Anônimo disse...

Bandido! O nome dele é Misael e aprendeu a matar na policia e a disfarçar na advocacia!

Anônimo disse...

Bandido! O nome dele é Misael e aprendeu a matar na policia e a disfarçar na advocacia![2]

Anônimo disse...

um pilantra desse nao era pra está junto com a sociedade. nao sei onde vamos parar com tantas ipunidade. eita brasil sem lei
se fosse com uma parente minha, esse pilantra ja estaria era morto