Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Campinas bate Pelotas e lança a primeira escola LGBT.

Se não pode vencê-los junte-se a eles. E viva a diversidade campineira! Os alegres moradores de campinas só perdem a alegria quando dizem que a cidade é a capital gay do universo.O que obviamente é um exagero.
Enquanto uns esforçam-se para desfazer o “mito” outros trabalham na contra mão. O problema é que as iniciativas pró mito ganham muito mais repercussão e os esforços para provar a predominância heterossexual em Campinas vão por água a baixo.

Quem nunca ouviu a piada sobre a placa na entrada de Campinas, onde um fazendeiro forte faz propaganda da mais nova cultura local e convida os visitantes “Venham comer Noz!”?


TV LCD : Comparar preços das melhores lojas do Brasil no Kuantokusta.com.br

Pois o programa Fantástico da rede globo trouxe mais uma novidade que deve dar trabalho aos insistentes defensores da heterossexualidade: Campinas é a primeira cidade do mundo a contar com uma escola exclusivamente gay, na verdade LGBT.

A primazia na educação gay é uma boa coisa e a diversidade sexual é sempre bem vinda, principalmente por que a própria reportagem mostra que é possível que gays sejam bem sucedidos culturalmente e socialmente, como um travesti pós graduado que pretende ir para a Sorbonne. Com a iniciativa a cidade pacata do interior paulista mostra estar na vanguarda e a modalidade de ensino pode virar uma tendência. Quem sabe outras cidades como por exemplo Pelotas no Rio Grande adotem a pratica e o ensino gay seja uma coisa tão comum quanto as nozes de campinas.

Confira a reportagem do Fantástico:



Em tempo: CQ é contra qualquer tipo de preconceito. Fazemos piada com fatos cotidianos mas não achamos graça nenhuma na disseminação da homofobia.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário