Breaking News

Campinas bate Pelotas e lança a primeira escola LGBT.

Se não pode vencê-los junte-se a eles. E viva a diversidade campineira! Os alegres moradores de campinas só perdem a alegria quando dizem que a cidade é a capital gay do universo.O que obviamente é um exagero.
Enquanto uns esforçam-se para desfazer o “mito” outros trabalham na contra mão. O problema é que as iniciativas pró mito ganham muito mais repercussão e os esforços para provar a predominância heterossexual em Campinas vão por água a baixo.

Quem nunca ouviu a piada sobre a placa na entrada de Campinas, onde um fazendeiro forte faz propaganda da mais nova cultura local e convida os visitantes “Venham comer Noz!”?


TV LCD : Comparar preços das melhores lojas do Brasil no Kuantokusta.com.br

Pois o programa Fantástico da rede globo trouxe mais uma novidade que deve dar trabalho aos insistentes defensores da heterossexualidade: Campinas é a primeira cidade do mundo a contar com uma escola exclusivamente gay, na verdade LGBT.

A primazia na educação gay é uma boa coisa e a diversidade sexual é sempre bem vinda, principalmente por que a própria reportagem mostra que é possível que gays sejam bem sucedidos culturalmente e socialmente, como um travesti pós graduado que pretende ir para a Sorbonne. Com a iniciativa a cidade pacata do interior paulista mostra estar na vanguarda e a modalidade de ensino pode virar uma tendência. Quem sabe outras cidades como por exemplo Pelotas no Rio Grande adotem a pratica e o ensino gay seja uma coisa tão comum quanto as nozes de campinas.

Confira a reportagem do Fantástico:



Em tempo: CQ é contra qualquer tipo de preconceito. Fazemos piada com fatos cotidianos mas não achamos graça nenhuma na disseminação da homofobia.

Nenhum comentário