Justiça Golpista? - As presunções e elocubrações petistas.
Quando a imprensa destaca denúncias contra um ente petista ela é golpista. O presidente Lula vive bravateando contra a imprensa. O povo brasileiro dá mais credito a suas metáforas que as noticias de veículos estabelecidos da mídia brasileira.
Quando uma pessoa sente-se prejudicada em seus direitos ou sua integridade física e moral busca o judiciário para que se faça (bingo!) justiça.
Dona Erenice, aquela que virou uma eminência parda no governo e cuja nomeação encontra-se desprovida de patrono atualmente, deu mais créditos as falas de Lula que a credibilidade da imprensa golpista. Ela entrou na justiça contra a revista Veja por entender que a revista lhe fez algo indevido ao denunciar as falcatruas abrigadas sob a sacada de sua sala na esplanada.
O juiz proferiu a decisão, o que se entende como a feitura do que é justo:
“As presunções e elocubrações da inicial não descrevem um fato, mas enunciam uma tese carente de posterior demonstração no universo probatório. Logo, se falta o fato, a inicial não viabiliza a apreciação do mérito. A autora lida com conjeturas e suposições ao dizer que a reportagem é mentirosa (não é verdadeira)”,
Além de decidir pelo arquivamento do processo o juiz obrigou Dona Erenice a arcar com as custas do processo. O advogado da ex ministra promete recorrer a instancias superiores nos próximos dias. Resta saber se vão tachar a justiça de “golpista” ou se nesta a Guerra está mesmo perdida.
Com informações do portal G1/Foto: Andre Dusek/Agência Estado
Com informações do portal G1/Foto: Andre Dusek/Agência Estado
Um comentário
A midia levanta e derruba quem quer. o coitado do tiririca não pode ser eleito si o povo quer?
Tem muita gente pior lá...
Vão derrubar a Dilma e vão eleger quem eles quer.
Postar um comentário