Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Drama afegão: Cara de uma, focinho de outra.

Minha sogra adora meter o nariz onde não é chamada. Se o genro dela fosse o marido desta moça aí da foto ela veria o que é bom para tosse. Aisha foi vendida pelo próprio pai, na verdade a menina de então 12 anos serviu para pagar uma divida com um talebã.

A bela moça (hoje com 18 anos) dormiu no estábulo e sofreu toda sorte de humilhação, quando não aguentou mais resolveu fugir. Foi perseguida, encontrada e mutilada pelo "marido", deixada nas montanhas a espera da morte, Aisha sobreviveu, mas quando acordou estava sem o nariz, sem as orelhas e coberta de sangue.

Foi encontrada por soldados americanos e levada aos Estados Unidos, onde faz tratamento e recebeu uma prótese provisória. Em oito meses deve receber uma prótese definitiva, feita com material retirado de seu próprio corpo.

Temos o habito de achar que a vida é muito dura conosco, na próxima vez que for reclamar da vida pense na história de Aisha ou em minha sogra e saiba que Aisha ainda sorri.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário