Breaking News

Remi Gaillard - Por que o importante é rir da vida.

Alguém liga numa pizzaria e pede uma entrega. Quando o pobre entregador chega no endereço dá de cara com as tartarugas ninjas num apartamento lotado de embalagens de pizza. Fosse pouco uma das tartarugas segue o entregador e rouba mais pizzas. Idéias como estas fizeram de RemiGaillard o maior fenômeno do youtube. Seu site de vídeos alcançou a marca de 750 milhões de acessos em agosto de 2010.

As pegadinhas inusitadas de Remi são filmadas com uma câmera simples e colocadas no ar. O Frances já foi preso e expulso de diversos lugares, o que não chega a ser um incomodo, já que suas tiradas fazem valer a pena. Graças aos vídeos  Remi tem patrocínio de empresas multinacionais e um programa de tv transmitido em diversos países.

Sua incrível criatividade e cara de pau o levaram a enganar toda a França na final da taça de futebol de 2.002, quando se passou por um dos jogadores da equipe campeã, ergueu a taça, deu entrevistas e autógrafos e teve o desempenho em campo elogiado pelo presidente francês Jacques Chirac.
Confira os melhores vídeos do youtube na pagina pessoal de Remi (www.nimportequi.com)
 

Nenhum comentário