Breaking News

Veja o video: Carro invade lanchonete e mata biólogo em São Paulo.

O centro de São Paulo é um lugar perigoso. Nas esquinas das ruas do Arouche e Aurora existe um semáforo. Ele vive quebrado e quando funciona os motoristas acabam sendo assaltados ao respeitá-lo. Na noite desta quarta-feira uma motorista com a habilitação vencida a mais de seis meses cruzou o semáforo, para variar ele estava quebrado. Seu carro foi atingido por outro, cujo motorista estava com a habilitação em dia e desgovernado invadiu uma lanchonete, atropelou duas pessoas e matou o biólogo Jean Clanei Guimarães, de 37 anos.
Não é o primeiro acidente no local. A CET informou que consertou o semáforo no mesmo dia e ele voltou a parar de funcionar. Hoje, por volta das 17 horas, o semáforo continuava quebrado. A motorista foi devidamente enquadrada no código penal e responderá a processo, além de levar para sempre o trauma de ter ceifado uma vida.
Resta saber se os responsáveis pelo funcionamento do semáforo e pela segurança pública responderão por sua parcela de responsabilidade no acidente. Afinal, o biólogo Jean foi vitima de quem?

Veja o vídeo:


Nenhum comentário