Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » Merchan no BBB11 – Na festa pink a coisa ficou preta. Vai uma coca-cola aí?



*dançando e tomando guaraná antártica:

-Aqui deveria ter Coca-Cola né?

*musica rolando*

-O que?

*mais alto:

-Eu queria mesmo é uma Coca-Cola!

*Ploft!*

(Boninho tendo um infarto fulminante!)


Uma cota de patrocínio do BBB 11 custa mais de 16 milhões de reais. O preço se justifica pela audiência enorme e pelo merchan casual inserido no cotidiano da casa. Os gênios da propaganda cobram os olhos da cara para bolar cenas e games que exponham as marcas dos patrocinadores ao máximo, sem anunciar diretamente o produto.
Ontem rolava uma tal festa pink ou festa do amor. Durante o Corujão, no intervalo da enésima reprise do filme  O Código da Vinci uma longa entrada ao vivo mostrava os felizes e cansados (mais cansados que felizes) Brothers dançando e saboreando o delicioso guaraná antártica. Tudo rolava bem até que uma das sisters (Me perdoem os fãs do programa, mas não assisti o suficiente para decorar os nomes) resolveu reclamar do patrocinador. O dialogo acima foi transmitido ao vivo e a Coca-Cola, que não gastou um centavo, fez a melhor propaganda que um publicitário poderia imaginar (se é que podia!). O guaraná antártica, quase vinte milhões mais pobre por bancar o patrocínio, já sabe: O povo até bebe, mas queria mesmo é uma coca-cola...
E hoje deve ser dia reuniões trovejantes na rede globo.

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário