Breaking News

Papai Noel dos Correios - Custa pouco fazer uma criança feliz, participe!


Quando se pensa numa instituição brasileira que é realmente admirável sempre pensamos no ministério público ou nos bombeiros. Os correios ficam de fora. Além de ser um serviço essencial e de excelente qualidade (só percebemos isto nas greves) os correios têm o lado solidario.

A campanha Papai Noel dos correios é simples e eficiente, na verdade uma das coisas mais fantásticas que existem atreladas a palavra humanidade. Crianças de todo o brasil mandam cartas endereçadas ao Papai Noel pedindo brinquedos, roupas e até comida, remédios ou emprego para os pais. Funcionários dos correios, voluntários e jovens aprendizes do SENAI separam as cartas e qualquer um que tiver espirito solidário passa numa agencia e adota uma cartinha.

Ao contrario do que se possa supor, geralmente não são coisas caras o que as crianças pedem. Bonecas, bolas, carrinhos e roupas para passar o natal são hits entre os pedidos, mas é claro que você sempre pode colaborar com um pouco mais se puder. Você só precisa passar numa agencia dos correios, escolher sua cartinha e fazer uma criança sorrir.

Para mais informações clique no banner da campanha ou passe numa agencia dos correios perto de você.

Nenhum comentário