Select Menu

Brasil

Lorem 1

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Lorem 4

» » » » Caso Eloá - Começa o julgamento de Lindenberg Farias.

Hoje começa o julgamento de Lindenberg Farias, o "monstro" do ABC que manteve pessoas em carcere privado, agrediu duas mulheres, baleou uma e matou a outra, sua ex-namorada Eloá Pimentel. O julgamento deve durar três dias e Lindenberg Farias deverá pegar muitíssimos anos de cadeia.

O caso comoveu o país por sua dramaticidade e deixou marcas em muito mais pessoas que os diretamente envolvidos. A atual moradora do apartamento onde o crime ocorreu reclama que sua vida virou de cabeça para baixo por causa do assédio da imprensa: Perdeu emprego e vive ameaçada por traficantes da região. Além disto, o Pai de Eloá, que vivia com nome falso por ser foragido da policia, foi reconhecido, preso e condenado pela morte de um delegado de policia e seu motorista.

Com o julgamento o caso deve virar história definitivamente, mas não sem deixar lições. Entre elas a certeza de que realmente existem mais coisas entre o céu e a terra do que julga a vã filosofia...

About Cidadão Quem?

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Anônimo disse...

sera que precisa julga essa cara pois ele tirou a vida de uma jovem garota quem e ele pra determina a morte de uma pessoa