Breaking News

A filha da Maria (do Rosário) vai com as outras?

Foto do cachorro da família com um "baseado".
Quem viu as postagens da filha da ex-ministra Maria do Rosário ficou perplexo. Muita gente aproveitou para usar as imagens contra as posições da mãe e da esquerda brasileira. Primeiro é preciso ressaltar que esta menina tem problemas - e sérios. Depois podemos elencar algumas considerações sobre a publicidade dada as fotos.

A mãe erra ao permitir a menor, sob sua tutela e incapaz juridicamente, postar tais imagens publicamente, ainda que não passem de poses (o que não parece ser o caso). O caso merece algum tipo de intervenção, inclusive de órgãos competentes e debate nas redes sociais.

Sabemos que os haters são implacáveis e que é preciso tomar muito cuidado com o que postamos ou permitimos nossos filhos fazerem na internet, mas o linchamento é injustificável, pois sendo filha de quem for, tratamos de uma adolescente.

Ao que vemos adolescentes não podem ter todos os direitos que a dona Maria (do Rosário) prega e milhares de meninas e meninos sofrem com exposição nas redes sociais todos os dias, mas não podem ser expostos desta forma (que a menina foi), ao menos por gente digna. Então vamos pensar o seguinte:

Desconsidere a personalidade pública da mãe, analise as fotos como se fossem de sua filha (ou irmã ou namorada) e aí chegaremos ao cerne da questão. Dona Maria foi a policia denunciar os que achincalharam a menina (tá certinha!) mas se esqueceu de denunciar a negligência da mãe. Tá tudo errado, dona Maria!

Nenhum comentário