Breaking News

O pai da Maria Fernanda - Filho, pega a criança!

No dia 29 de maio de 2016 a jovem Caroline postou em seu facebook uma imagem com os dizeres "Mamãe, pode se preparar... Papai do céu disse que em breve estaremos juntos"!. Era verdade! Em meados de junho veio ao mundo a linda Maria Fernanda, dá para imaginar a alegria que aquela criança trouxe para a família.

Reprodução do FaceBook
No ultimo final de semana a pequena infante foi conhecer a casa da vovó. Era o orgulho de Luis Carlos, o pai coruja. Maria Fernanda vai ter orgulho dele pra sempre!

Trafegando de volta pra casa pela BR 277 em Morretes, litoral paranaense, uma tragédia mais comum do que deveria se abateu sobre a - até então - feliz família.

Um caminhão desgovernado e carregado de álcool combustível  causou um terrível acidente abalroando diversos carros e por fim explodindo, não sem antes dar contornos dramáticos e emocionantes à curta história de vida de Maria Fernanda.

No total foram (até agora) seis vítimas fatais e diversos feridos, não há dúvidas que todas as famílias envolvidas sofrem a mesma dor. A pequena Maria Fernanda se diferencia por em tão tenra idade sequer ter noção do que ocorreu e por ser protagonista de uma linda história de amor em meio ao luto e a desgraça que se abateu sobre aquela cena.

Em filmagens que não convém postar aqui é possível identificar os últimos momentos de Luis Carlos. Ele retira e lança longe os sapatos em chamas. Logo em seguida uma forte explosão ocorre, dando fim a toda dor e agonia que aquele homem enfrentou com a bravura dos que sabem o que ser pai significa. antes disto ele, que estava são e salvo, retornou até o carro da família em busca de Maria Fernanda, em sua busca alucinada por salvar a filha, já exaurido e sentindo muita dor, quase sem forças encontrou com o dentista Sergio Schacht, que recebeu a criança em seus braços e que narra o que se passou:

"Quando eu cai no buraco encontrei um senhor com uma coisa no colo, que depois percebi ser uma criança. O senhor só falava assim: - Filho, pega a criança! Filho, pega a criança! Depois ele esmoreceu e desceu..." 

O corpo incinerado de Caroline só foi encontrado no outro dia. A criança estava em observação no hospital quando foi reconhecida pela avó e passa bem, logo vai pra casa e um dia vai saber desta história. A história inspiradora do Pai da Maria Fernanda.

Nenhum comentário