Breaking News

IAMSPE - Novos postos de atendimento e novo site


Nem só de criticas negativas vive nosso blog. O IAMSPE recebeu um investimento alto do governo (antes era mantido exclusivamente com a contribuição dos servidores) e o atendimento do instituto deve melhorar sensivelmente. Além do Hospital do Servidor na capital, dos conveniados e Ceamas no interior os usuários agora contam com 1.200 pontos de atendimento em diversas especialidades no estado.



Além disto, pela primeira vez o instituto distribuirá livretos como aqueles dos convênios, um guia do usuário com instruções e catalogo das clinicas, hospitais e consultórios credenciados.
Com a nova carteirinha que começa a ser distribuída em novembro, não será mais necessário à apresentação de holerite no ato do atendimento.

Com estas medidas o Hospital Francisco Morato de Oliveira, na vila Clementino (que também recebeu investimento) deve desafogar o atendimento, com menos demanda tem tudo para atender mais rápido e melhor aos usuários.



O melhor atendimento que eu recebi no IAMSPE foi ao PS infantil, com ambiente agradável, atendimento cordial e ágil, além muitas vagas disponíveis na internação.
Muito embora o problema maior do servidor no quesito atendimento seja no setor de ambulatórios por conta da superlotação, algumas especialidades do hospital são (ou eram) prejudicadas por falta de equipamentos e vagas.

Espero que todo o hospital possa se aproximar deste padrão de qualidade do P.S. Infantil.


Como não podemos deixar o habito de reclamar de algo, fica aqui a queixa dos servidores do instituto que sofrem com a estagnação salarial e ameaça de terceirização constante e a sugestão de que a farmácia também credencie novos pontos de atendimento já que quem receber uma receita num estabelecimento credenciado vai ser obrigado a comprar os medicamentos ou dirigir-se ao hospital do servidor para retirá-los.


Esperamos também que a reforma da cozinha aconteça (está previsto para breve) e que empresas como a Denadai, - que tem histórico de envolvimento em contratos controversos e até já serviu comida estragada para pacientes, acompanhantes e funcionários (Uma foi hospitalizada) - dêem lugar a servidores estaduais, que no mínimo, tem o compromisso do bem servir, por ter uma carreira a zelar, ao contrario de gente mal paga, selecionada a laço e desmotivada, como costuma ocorrer em todo processo de terceirização do estado.



<3>



NOVO SITE IAMSPE


Nunca entendi bem porque o Iamspe, que conta com todo o know-how da Prodesp precisou contratar uma empresa para gerenciar o site da instituição. Felizmente (nem sei em que circunstancias) isto foi corrigido.
O problema é encontrar o site no "google" que só direciona pesquisas "iamspe" para o site antigo .com, segue aí o novo site do Iamspe e lá vocÊ encontra a relação dos novos credenciados.
Novo site Iamspe

Nenhum comentário