Breaking News

A putaria continua: Uniban expulsa aluna do mini-vestido.

O Cara chegou em casa e pegou a mulher com outro no sofá. Ficou puto da vida. Então resolveu o problema: Vendeu o sofá!

A aluna sofreu Bullying, foi hostilizada, humilhada e exposta de todas as maneiras por conta de uma bobagem. A selvageria dos alunos passaria em branco não fosse a repercussão e a dimensão que o caso ganhou na mídia. Então a universidade criou uma sindicância e fez as contas: Punir todos os alunos pode dar prejuízo no caixa já que eles podem mudar de universidade, punir só a garota deixa nossos baderneiros felizes e uma mensalidade a menos nem é assim tão sentido no balanço. Expulsou a garota.

A UNIBAN é a rabeira do ENADE, em 2.008 foram avaliados os cursos de biomedicina e farmácia da Uniban-ABC, em ambos os casos a instituição ficou com conceito 1. Então a aluna nem perdeu grande cousa, alias pode mesmo é estar ganhando, caso matricule-se num curso bem avaliado pelo mercado.

A instituição, que já não tem uma boa imagem ganhou destaque negativo na mídia, como mostra a imagem do twitter do programa fim de expediente da radio CBN. a garota ganhou mais um motivo para processar a universidade e com mais chances de receber uma reparação monetária que pode até custear seu curso de turismo noutra universidade.

Entre todos os envolvidos, só quem pode mesmo ganhar alguma coisa é garota, espero que fique a lição: Vivemos num país livre e democratico e universidade não é seminario.


Leia mais:

A puta e os selvagens da Uniban no blog Cidadão Quem?

Nenhum comentário