O governador de São Paulo, Alberto Goldman, autorizou a abertura de concurso para contratar 4.072 agentes de organização escolar para a rede estadual de ensino.
O governador autorizou a realização de um processo seletivo simplificado para a contratação dos agentes, em caráter temporário, pelo período máximo de 12 meses. O processo simplificado é constituído apenas de uma prova, que tem o objetivo de classificar os aprovados.
O salário base do agente é de R$ 654,86 por 40 horas de trabalho semanais. Estamos buscando informações sobre os classificados no concurso efetivo de 2.009 que ainda não foram convocados e publicaremos aqui em breve.
Segue a integra da publicação no DOE de 02/06/2010:
No processo SE-49-10 (SGP-10.670-10), sobre autorização para a contratação, por tempo determinado,
de Agentes de Organização Escolar: “Diante dos elementos de instrução do processo, das justificativas apresentadas pela Secretaria da Educação,e à vista da manifestação da Secretaria de Gestão Pública, autorizo, em complemento ao despacho publicado a 31-3-2010, a Pasta da Educação a adotar as providências cabíveis visando a realização de Processo Seletivo Simplificado, nos termos da LC 1.093-2009, com o objetivo de proceder ao preenchimento, quando necessário, das 4.072 funções-atividades de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar, nas condições ali especificadas.
Inscrições abertas a partir de 21 de junho. Clique aqui e confira.
Post a Comment