Breaking News

Goleiro Bruno suspeito de envolvimento no desaparecimento da amante.

O envolvimento de alguns jogadores cariocas com o crime é publico e notório. A amizade com traficantes é explicada pelos laços com o berço. Como muitos jogadores eram pobres até a fama bater à porta é comum que muitos tenham convivido com pessoas que trilharam o caminho do crime. O que não é comum e não tem explicação é a participação em eventos e festinhas regadas a álcool e drogas ou os favores financeiros ao crime organizado.

Adriano anda enrolado com a policia por conta deste envolvimento. Quando Adriano espancou sua namorada (O que também é crime)  numa destas festinhas, o goleiro Bruno, do Flamengo, saiu em sua defesa com a infame questão: “Quem nunca deu uns tapas na mulher?”

Bruno é do tipo cafajeste. Além de achar muito normal espancar mulheres ele mantinha uma amante com quem teve um filho. Mas Bruno não queria um filho fora do casamento. Então, muito naturalmente espancou a amante, além de lhe fazer ameaças com arma de fogo.

Uma denuncia anônima recebida pela Policia mineira dá conta que a amante, Eliza Samudio, de 25 anos sumiu do sitio do jogador em Esmeraldas – MG. As investigações apontam que Bruno é o responsável pelo sumiço da jovem. Sangue foi encontrado no sitio e num carro do jogador que foi apreendido por excesso de multas, dividas referentes a IPVA e falta de licenciamento.

O filho de Eliza, que o pai se negava a reconhecer, foi encontrado com uma mulher desconhecida e devolvida à família da moça. As investigações prosseguem e devem acabar com a carreira do goleiro. Na cadeia Bruno deve descobrir tardiamente quem é que nunca dá uns tapas nas mulheres.

Imagem: Em video do jornal Extra Eliza exibe boletim de ocorrencias contra Bruno por ameaça.

Nenhum comentário