Breaking News

Mãe e padrasto acusados de abusar sexualmente de filhas e filhos em Nazaré - BA.


Um casal foi preso na manhã desta terça-feira, 15, em Nazaré das Farinhas, no interior baiano, acusado de cometer abusos físicos, psicológicos e sexuais em cinco crianças de 8 a 13 anos. As vítimas são filhas de Neide Maria da Conceição Santos, 30, que foi detida junto com o companheiro Melque dos Santos, 18 anos. Os dois têm um filho de 17 dias. 

A polícia ainda investiga se o bebê também sofreu os abusos. Conselheiros tutelares, que acompanhavam a família por conta de denúncia de violência, descobriram os abusos na ultima sexta feira (11), após uma das crianças, uma menina de 11 anos, portadora de deficiência física, narrar a violência. O caso foi denunciado à polícia, que confirmou os abusos sofridos pelas crianças.

De acordo com o relato dos menores, Neide e Melque mantinham relações sexuais na frente dos filhos, violentavam as crianças - duas meninas e três meninos - e obrigavam que os irmãos mantivessem relações sexuais entre si. 
As vítimas ainda eram obrigadas a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Com medo das investidas da mãe e do padrasto, algumas crianças contaram que dormiam debaixo da cama na tentativa de fugir dos abusos. 

Por enquanto, os cinco irmãos serão entregues a uma tia paterna, que mora em Maragojipinho, de acordo com os conselheiros tutelares. Já o bebê vai continuar no Conselho Tutelar, enquanto a justiça não decide seu destino.


Imagem de 50 minutos

Panorama da cidade de Nazaré de skyscrapercity.com

Com informações do blog Nildo de Freitas.

Nenhum comentário